ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Levante VS Betis

Levante vs Betis

Levante
Levante
  • 0 - 1
  • Terminado

Betis

Previsão
Levante e Betis jogam no Estadio Ciudad de Valencia, em um duelo da 13ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 27‑03‑2014, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Betis por (1‑3). Os gols da partida foram marcados por P. Diop (26' ) para o Levante e por Salva Sevilla (13' ), Jorge Molina (70' ) e Rubén Castro (77' ) para o Betis. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Levante apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Levante

A equipe da casa está atualmente na 19ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Deportivo La Coruña por (1‑1). Na última partida, ganhou fora para o Sporting Gijón por (0‑3). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Levante conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 de seus últimos 12 jogos pela Primera Division, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 7 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 4 de seus 6 gols entre os minutos (46'‑60').

A equipe comandada por Rubi chega para este jogo motivada devido a vitória conquistada na visita ao Sporting Gijón: além disto a equipe já não perde há dois jogos consecutivos. Neste jogo a equipe da casa vai jogar semelhante ao último jogo, ou seja, confiante, mantendo a posse de bola e atacando com segurança, e assim dando seguimento aos bons resultados. É importante destacar que o jogador em melhor forma da equipe é Deyverson: o brasileiro marcou dois gols no último jogo.

Escalação confirmada: Rubén, David Navarro, Pedro López, Z. Feddal, Toño, José Luis Morales, Verza, Rubén García, Simão Junior, Víctor Camarasa, Deyverson.
Técnico: Rubí.

Análise do Betis

A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Málaga por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Atlético de Madrid por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Betis regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 11 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 dos seus últimos 12 jogos para a Primera Division, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

A equipe do Real Betis chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao poderoso Atlético de Madrid, contudo, com o sentimento de dever cumprido. Agora, frente a um adversário de baixo da tabela o time de Pepe Mel vai aproveitar para recuperar os pontos perdidos, onde se espera que jogue de forma muito ofensiva. Vale destacar ainda que o jogador com mais capacidade de decidir a partida é o experiente Rubén Castro: marcou sete gols nesta temporada.

Escalação confirmada: Adán, Bruno González, C. Piccini, H. Westermann, Francisco Varela, Petros, Joaquín, Dani Ceballos, A. N'Diaye, Rubén Castro, Cejudo.
Técnico: Juan Merino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Betis não perder. Observando as duas equipes é possível verificar que a equipe visitante possui mais qualidade individual e coletiva em comparação com o Levante. No entanto, é importante notar que o futebol da equipe da casa tem evoluído, mas neste jogo a equipe vai sentir muitas dificuldades em conquistar uma vitória.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
08:00 Kashima vs Ventforet
09:30 Singapura vs Timor-Leste
09:30 Filipinas vs Tailândia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos