ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Granada VS Celta de Vigo

Previsão
As formações do Granada e do Celta de Vigo enfrentam-se no Estádio Nuevo Los Cármenes, Granada, em jogo pela 30ª rodada do campeonato espanhol. 
 
A equipe do Granada continua na 19ª colocação da primeira liga espanhola, com 23 pontos, consequência de 4 vitórias, 11 empates e 14 derrotas. No último jogo pelo campeonato, o Granada perdeu por 9-1 na visita ao Real Madrid.
 
Do outro lado, o Celta de Vigo ocupa a 11ª colocação com 35 pontos, consequência de 9 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. Destacando que o Celta de Vigo chega a esta partida com uma derrota por 1-0 frente ao líder do campeonato, o Barcelona.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece, ligeiramente, a equipe do Celta de Vigo. Nos nove jogos disputados, a equipe visitante possui três vitórias, quatro empates e duas derrotas.   

Análise do Granada

Depois do ‘’massacre’’ em Madrid, o treinador Abel Resino vai utilizar um sistema mais ofensivo, com o objetivo de surpreender o adversário e assim voltar aos resultados positivos. Não possuindo armas para investir no ataque através do contra-ataque, acredita-se que a equipe da casa opte por recuperar a bola e investir através do ataque organizado.
 
A referência no ataque da equipe é El-Arabi. O ofensivo marroquino é munido com uma enorme capacidade de finalização, sendo uma dor de cabeça para qualquer defesa.
 
Peça insubstituível no elenco da casa é Fran Rico. O médio é exímio em recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade para o ataque.
 
A maior deficiência do Granada é na hora de voltar das jogadas do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipe perde a posse de bola, por vezes, é apanhada no contra-ataque e acaba cometendo erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.
 
Onze Provável: Oier; Foulquier, Babin, Mainz, Juan Cala; Iturra, Rico, Candeias, Robert Ibanez, Rochina; El-Arabi.
 
Treinador: Abel Resino

Escalação confirmada: Roberto, J. Babin, A. Nyom, J. Murillo, E. Insúa, Javi Márquez, Robert Ibáñez, Rubén Pérez, M. Iturra, Y. El-Arabi, Piti.
Técnico: José Ramón Sandoval.

Análise do Celta de Vigo

A equipe do Celta de Vigo realizou uma partida muito positiva frente ao Barcelona, num jogo em que foi detentora das melhores oportunidades de gol. Para voltar aos bons resultados o treinador Berizzo vai dar privilégio à posse de bola, aos ataques organizados, não sendo descartada a hipótese, em alguns momentos da partida, jogar no contra-ataque.
 
Porém, a equipe da casa apresenta algumas ausências para esta partida: Krohn-Dehli, Orellana, Oubiña e Planas não poderão jogar por estarem ausentes.
 
O jogador que vai substituir Krohn-dehli no meio campo é Radoja. A grande missão do médio sérvio é recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade para o sistema ofensivo.
 
No ataque é muito provável que Charles assuma a posição do habitual Orellana.
               
Onze Provável: Alvarez; Mallo, Cabral, Fontás, Jonny; Hernández, Radoja, Fernández; Charles, Nolito, Larrivey.
 
Treinador: Eduardo Berizzo

Escalação confirmada: Sergio Álvarez, Fontàs, Hugo Mallo, G. Cabral, Jonny Castro, P. Hernández, N. Radoja, A. Fernández, Charles, Santi Mina, Nolito.
Técnico: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Celta de Vigo não perder. Acreditamos que será um jogo muito disputado, com as duas formações procurando o gol, contudo a equipe visitante tem mais probabilidade de vencer este jogo. A necessidade de voltar aos bons resultados por parte do Celta de Vigo será crucial para o desfecho da partida. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos