ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanyol VS Barcelona

Espanyol vs Barcelona

Espanyol
Espanyol
  • 0 - 0
  • Terminado

Barcelona

Previsão
Espanyol e Barcelona se enfrentam no RCDE Stadium, em uma partida da 18ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 25‑04‑2015, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Barcelona por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Neymar (17' ) e L. Messi (25' ) para o Barcelona. Apesar de este ser um jogo entre 13º e 1º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Espanyol

Depois de 6 vitórias, 2 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, perdeu com o Sevilla fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Las Palmas, por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 14 pontos, contra apenas 6 em seus jogos como visitante. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Espanyol registra 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 24 possíveis.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador final mais frequente foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 6 das últimas 8 que disputou houve menos de 3 gols. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Espanyol vem para este jogo desmotivado, resultado da derrota por 2-0 frente ao Sevilla, terminando assim uma sequência de duas vitórias consecutivas em jogos oficiais. O time da casa tem passado por muitas dificuldades nesta temporada, principalmente a nível defensivo. Assim, é notório verificar que a equipe comandada por Constantin Galca apresenta sérias dificuldades em tentar impedir os contra-ataques do adversário, resultado da lentidão dos seus meias. Contudo, é importante destacar que o maior goleador da equipe da casa é o equatoriano Felipe Caicedo com seis gols marcados. Observando que Anaitz Arbilla continua lesionado e não poderá contribuir com a equipe nesta partida.

Escalação confirmada: Pau López, Álvaro González, Javi López, E. Roco, Víctor Álvarez, Marco Asensio, Burgui, P. Diop, Joan Jordán, F. Caicedo, H. Pérez.
Técnico: C. Gâlcă.

Análise do Barcelona

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 38 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Deportivo La Coruña por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Betis por (4‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos como visitante e 25 no seu estádio, com 28 gols marcados e 7 gols sofridos em casa, contra 12 gols marcados e 8 sofridos como visitante. O seu último jogo como visitante foi para a Campeonato Mundial de Clubes FIFA e terminou com uma vitória por (0‑3) frente ao River Plate. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Barcelona regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 21 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 7 jogos). Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A equipe do Barcelona vem para este jogo com a moral elevada, não só por causa da conquista do Mundial de Clubes, mas também pela vitória conquistada no último jogo frente ao Real Bétis. Nesta grande partida, acredita-se que a equipe comandada por Luis Enrique utilize um sistema mais compactado no meio campo em direção ao ataque, buscando manter a posse da bola próximo da área adversária. Além disto toda a oscilação do Espanyol vão ser aproveitados para o Barcelona aplicar a sua melhor arma, o contra-ataque. Porém é importante destacar a importância do ‘’matador’’ Luis Suárez: o uruguaio marcou até agora 26 gols. A grande notícia para a equipe visitante é a volta de Arda Turan e Aleix Vidal a competição depois de um longo período de suspensão.

Escalação confirmada: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Técnico: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Verificando o momento das duas equipes, acreditamos que o Barcelona domine a partida e possua as melhores oportunidades para marcar gols. Contudo, mesmo em má fase, a equipe do Espanyol deverá conseguir criar algumas dificuldades no setor mais recuado do Barcelona. Verificando isto, espera-se que esta grande partida da Catalunha termine com alguns gols no placar.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos