ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Sevilla

Previsão
Eibar e Sevilla jogam no Estadio Municipal de Ipurúa, em um duelo da 8ª rodada da Primera Division. Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 29‑04‑2015, que terminou com a vitória do Sevilla por (1‑3), e o mais recente a 14‑12‑2014, que terminou com um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Eibar

A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou em casa para o Celta de Vigo por (1‑1). Na última partida, ganhou fora para o Las Palmas por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 16 sofridos, contra 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas em casa, com 13 gols marcados e 21 sofridos. o Eibar ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição.

O Eibar pelo Campeonato Espanhol, em sete partidas disputadas, venceu três jogos, empatou três e perdeu somente um. No momento, a equipe se encontra com doze pontos.
 
O time vem de três partidas consecutivas sem sofrer derrota, sendo dois empates e uma vitória em seu último jogo. Observando que os empates foram diante das equipes do Levante em 2X2, em partida disputada fora, e empate diante do Celta de Vigo por 1X1, em jogo dentro de casa. Já a vitória foi diante do time de Las Palmas em jogo disputado fora, onde o resultado final foi 0X2.
 
Já nos jogos disputados dentro de casa, o Eibar alternou seus resultados, tendo vencido uma partida, empatado uma, e também perdido uma. Destacando que dentro de casa em seu último jogo, este empate mencionado foi diante do Celta de Vigo por 1X1. Para esta partida, o Eibar deverá buscar uma vitória dentro de casa, pois a equipe ocupa as posições de cima na tabela de classificação.

Escalação confirmada: Asier Riesgo, M. Dos Santos, Ander Capa, Ramis, Juncà, Adrián , Saúl Berjón, T. Inui, Dani García, G. Escalante, Borja Bastón.
Técnico: Mendilibar.

Análise do Sevilla

A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Rayo Vallecano por (3‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Barcelona por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante foi para a Liga dos Campeões da UEFA e terminou com uma derrota por (2‑0) frente à Juventus. Nos últimos 10 jogos como visitante o Sevilla ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 9 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Sevilla, em sete jogos realizados pelo Campeonato Espanhol,  venceu dois, empatou dois e perdeu três. A equipe se encontra com oito pontos conquistados.
 
O time vem de duas vitórias consecutivas pela competição, onde venceu dentro de casa o Rayo Vallecano por 3X2, e venceu também em casa o poderoso Barcelona por 2X1, porém, nas duas partidas anteriores a estas, a equipe perdeu os dois jogos, tendo assim conseguido se recuperar com vitórias nestas duas últimas partidas.
 
É importante observarmos os jogos disputados fora de casa, onde o Sevilla nas três partidas que disputou, empatou duas e perdeu uma, sendo esta derrota, a sua última partida disputada fora, onde perdeu para a equipe do Las Palmas por 2X0, equipe esta que ocupa as últimas colocações do campeonato. Para este jogo diante do Eibar, a equipe deverá buscar um resultado positivo, tentando se espelhar nas duas últimas vitórias em seus últimos dois jogos, principalmente a vitória diante do Barcelona, visando assim os três pontos e também subir na tabela de classificação.

Escalação confirmada: Sergio Rico, A. Rami, Coke, T. Kolodziejczak, B. Trémoulinas, Iborra, José Antonio Reyes, Vitolo, S. Nzonzi, G. Krychowiak, K. Gameiro.
Técnico: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, o Eibar jogará em casa, vem de três jogos sem perder e vem fazendo um melhor início de campeonato que seu adversário, devendo assim buscar uma vitória dentro de casa. Por outro lado o Sevilla, apesar de estar apresentando um rendimento inferior ao seu adversário desta rodada, vem de duas vitórias consecutivas, destacando a sua vitória diante do Barcelona. Sendo assim, a probabilidade é de que ambas as equipes busquem os gols, visando alcançar uma vitória neste início de campeonato.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

09:30 Reggina vs Siracusa
10:05 Sharjah vs Jazira
10:05 Ain vs Dhafra
09:00 Nosta vs Neftekhimik
11:00 Volga Ul vs KAMAZ
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos