ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Real Madrid

Eibar vs Real Madrid

Eibar
Eibar
  • 0 - 2
  • Terminado

Real Madrid

Previsão
Eibar e Real Madrid se enfrentam no Estadio Municipal de Ipurúa, em uma partida da 13ª rodada da Primera Division. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 11‑04‑2015, terminando com a vitória do Real Madrid por (3‑0), e em 22‑11‑2014, terminando com a vitória do Real Madrid por (0‑4).

Análise do Eibar

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, empatou com o Villarreal fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Getafe, por (3‑1). Pelo campeonato, o Eibar conquistou 11 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 10 das últimas 12 partidas pela Primera Division, dessas 10 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 6 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 3 de seus 6 gols entre os minutos (16'‑30').

O time do Eibar chega para esta partida com um grande empate em 1-1 na visita ao Villarreal. Assim espera-se que o treinador José Luis Mendilibar atue de uma forma semelhante ao último jogo disputado, contudo, privilegiando a organização defensiva e as rápidas transições para o ataque. É importante observar que o ofensivo da equipe, o espanhol Keko, está suspenso para esta partida.

Escalação confirmada: Asier Riesgo, Juncà, M. Dos Santos, Ander Capa, A. Pantić, Adrián , Dani García, Saúl Berjón, G. Escalante, T. Inui, Sergi Enrich.
Técnico: Mendilibar.

Análise do Real Madrid

A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Sevilla por (3‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Barcelona por (0‑4). No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Shakhtar Donetsk fora por (3‑4). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Real Madrid regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 11 pontos em 18 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 9 dos últimos 12 jogos para a Primera Division, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe comandada por Rafael Benítez chega para esta partida com uma vitória por 4-3 na casa do Shakhtar Donetsk: Cristiano Ronaldo marcou dois gols nesta partida. O grande objetivo para este jogo será retornar ao caminho das vitória no campeonato, depois das derrotas frente a Barcelona e Sevilla. Neste jogo, Isco está suspenso devido a expulsão no último jogo diante do Barcelona, já Varane é dúvida para esta partida pelo motivo de possível lesão.

Escalação confirmada: K. Navas, Pepe, Nacho, Daniel Carvajal, Danilo, J. Rodríguez, T. Kroos, M. Kovačić, L. Modrić, Cristiano Ronaldo, G. Bale.
Técnico: Luis Miguel Ramis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Real Madrid. Apesar de já não vencer a duas rodadas, o Real Madrid olha para esta partida como essencial para continuar perseguindo o líder Barcelona, e mesmo jogando fora de casa, acredita-se que possua maior posse de bola e conquiste as melhores oportunidades de gols. Por outro lado o Eibar, a equipe não deverá ter força suficiente para impedir os objetivos do poderoso Real Madrid.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos