ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eibar VS Vallecano

Previsão
Eibar e Rayo Vallecano enfrentam-se no Estádio Municipal de Ipurúa, em Eibar, em partida pela 10ª rodada do campeonato espanhol.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Rayo Vallecano: nos últimos 10 jogos, a equipe visitante conquistou 6 vitórias e sofreu 4 derrotas. No último jogo neste estádio, o Rayo Vallecano venceu o Eibar por 2-1.

Análise do Eibar

O time do Eibar chega nesta partida com uma derrota fora de casa diante do poderoso Barcelona por 3-1, contudo, é importante observar que a equipe já não perdia há quatro jogos consecutivos: Borja Bastón marcou o único gol da equipe. Neste momento, o time visitante ocupa a 7ª colocação com 13 pontos conquistados.  
 
Nos quatro jogos disputados em casa, o Eibar conquistou uma vitória frente ao Athletic Bilbao, uma derrota frente ao Atlético Madrid, e dois empates consecutivos frente a Celta de Vigo e Sevilla, duas equipes de maior qualidade que o Eibar. Em relação aos gols no campeonato, o Eibar marcou em média 1,33 gols e sofreu em média 1,11 gols por jogo.
 
Nas nove partidas, a equipe sob o comando de José Luis Mendilibar abriu o placar sete vezes, e em somente três partidas  a equipe conseguiu vencer no final do jogo. Destacando que o melhor momento da equipe é nos primeiros 15 minutos de jogo: marcou cinco gols.  

Escalação confirmada: Asier Riesgo, M. Dos Santos, Ander Capa, A. Pantić, Juncà, Keko, Saúl Berjón, G. Escalante, Dani García, Borja Bastón, S. Verdi.
Técnico: Mendilibar.

Análise do Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano chega para este jogo com uma vitória por 3-0 diante do Espanyol, voltando assim as vitórias pelo campeonato após três partidas: Roberto Trashorras e Javi Guerra marcaram os gols da equipe. Neste momento o time visitante ocupa a 14ª colocação com 10 pontos conquistados.
 
Nos quatro jogos disputados fora de casa, a equipe orientada por Paco Jémez conquistou uma vitória diante do Las Palmas, e três derrotas diante do Barcelona, Sevilla e Celta de Vigo. Em relação aos gols, a equipe marcou em média 1,22 gols e sofreu em média 1,89 golos por jogo.
 
Além disto, nos nove jogos disputados pelo campeonato, o Rayo abriu o placar quatro vezes, e em três destes venceu o jogo. Destacando que o melhor momento da equipe é entre os 31 e os 45 minutos. 

Escalação confirmada: Toño, Diego Llorente, Tito, Zé Castro, R. Raț, Jozabed , P. Ebert, Raúl Baena, Roberto Trashorras, Javi Guerra, Bebé.
Técnico: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida, será de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Acreditamos que neste jogo, as duas equipes deverão atuar de forma mais ofensiva, buscando superar as falhas defensivas do seu adversário. Além disto, as equipes marcaram pelo menos um gol nos dois jogos anteriores.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:30 PSMS vs Persela
07:30 Shimizu vs Gamba
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos