ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Villarreal

Previsão
Deportivo da Corunha e Villarreal enfrentam-se no Estádio Municipal de Riazor, Corunha, em jogo pela 35ª rodada da liga espanhola.
 
O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece ligeiramente a equipe do Deportivo da Corunha: 11 vitórias, 4 empate e 10 derrotas nos últimos 25 jogos. Em jogos neste estádio, o Villarreal não vence desde a temporada de 2007/2008.

Análise do Deportivo La Coruña

O Deportivo La Coruña ocupa a 18ª colocação da Liga BBVA com 29 pontos, consequência de 6 vitórias, 11 empates e 17 derrotas. No último jogo pelo campeonato, perderam por 4-0 frente à equipe do Elche num confronto que se verificou o ‘’desespero’’ pela conquista de pontos.
 
A equipe precisa urgentemente conquistar pontos para continuar na primeira divisão espanhola, contudo, esta situação pode estar à seu favor, pois o adversário não vence nenhuma partida há 9 jogos consecutivos fora de casa. Destacando que 4 das 6 vitórias pelo campeonato foram conquistadas em casa.
 
Com a necessidade de marcar gols, espera-se uma partida com alguns gols, tal como aconteceu na maioria dos jogos neste estádio: em 65% ocorreram pelo menos dois gols.
 
Onze Provável: Fabricio; Juanfran, Lopo, Sidnei, Luisinho; Lucas, Borges, Bergantiños, Cavaleiro; Toché, Riera.
 
Treinador: Víctor Sánchez

Escalação confirmada: Fabri, Lopo, Laure, Sidnei, Manuel Pablo, Juanfran, Luisinho, C. Borges, Álex Bergantiños, Oriol Riera, Lucas Pérez.
Técnico: Víctor Sánchez.

Análise do Villarreal

Depois de uma arrancada promissora no campeonato, o desempenho do Villarreal tem caído,  podendo ser explicado pelas sucessivas lesões. Logo o Villarreal segue na 6ª colocação da Liga BBVA com 53 pontos, fruto de 14 vitórias, 11 empates e 9 derrotas.
 
A divisão de pontos é o resultado com maior frequência nas deslocações fora de casa por parte do Villarreal: cerca de 59% dos jogos no primeiro tempo acabaram empatados. Portanto, é normal que o 0-0 seja o resultado mais experimentado no intervalo, e o 1-1 é o resultado que mais ocorreu no final dos jogos.
 
As partidas do Villarreal quando atua na condição de visitante, são marcados por poucos gols,  apenas em 24% dos jogos existiu mais 2,5 gols. Ainda assim, marca em média 1,06 gols e sofre 0,88 gols por jogo.
 
Onze Provável: Carlos; Mario Gaspar, Bailly, Víctor Ruiz, Jokic; Pina, Trigueros, Jonathan dos Santos, Jaume Costa; Campbell, Moreno.

Escalação confirmada: Juan Carlos, E. Bailly, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, B. Jokić, Jaume Costa, J. dos Santos, Tomás Pina, Trigueros, Gerard Moreno, J. Campbell.
Técnico: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de poucos gols. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, onde as equipes vão se encaixando dentro da partida reciprocamente. Espera-se que o Deportivo procure mais o ataque devido à necessidade em conquistar pontos, contudo, o Villarreal irá criar sérias dificuldades à equipe de Víctor Sánchez. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos