ONLINE
132
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Sevilla

La Coruña vs Sevilla

La Coruña
La Coruña
  • 1 - 1
  • Terminado

Sevilla

Previsão
Deportivo La Coruña e Sevilla se enfrentam no Estadio Municipal de Riazor, em uma partida da 14ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 07‑03‑2015, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Sevilla por (3‑4). Os gols da partida foram marcados por Oriol Riera (28' e 72' ) e Lucas Pérez (90' ) para o Deportivo La Coruña e por Vitolo (33' e 52' ), K. Gameiro (65' ) e Sidnei (83' Gol Contra) para o Sevilla. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo La Coruña

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, ganhou ao Las Palmas fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Celta de Vigo, por (2‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 12 sofridos, contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 18 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Llagostera por (1‑2). Pelo campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 9 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perde em seu estádio há 4 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 6 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (16'‑30') e 4 de seus 10 entre (76'‑90').

Para esta partida, a equipe do Deportivo La Coruña jogará mais uma vez dentro de casa, onde vem de quatro partidas seguidas sem sofrer derrota. É importante observar, que a equipe luta pelas primeiras posições da competição, e desta vez, enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato inferior, estando a cinco posições abaixo na tabela do campeonato. Desta forma, a equipe deverá buscar uma vitória dentro de casa, visando desta forma os três pontos e uma melhor posição na tabela de classificação.

Escalação confirmada: G. Lux, Alejandro Arribas, Juanfran, Sidnei, Fernando Navarro, Luisinho, Cani, Álex Bergantiños, Pedro Mosquera, Oriol Riera, Lucas Pérez.
Técnico: Víctor Sánchez.

Análise do Sevilla

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, ganhou ao Valencia em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra a Real Sociedad, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o UD Logroñés por (0‑3). No campeonato, o Sevilla conquistou 3 pontos em 18 possíveis, depois de 3 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

Para esta partida a equipe do Sevilla jogará fora de casa, onde nos últimos cinco jogos realizados, não vem conseguindo conquistar seus objetivos, tendo conseguido no máximo dois empates. Neste jogo diante de um adversário que vem fazendo um melhor campeonato, e que nos jogos realizados dentro de sua casa vem de uma boa sequência, o Sevilla deverá desta forma encontrar dificuldades em conseguir atingir seus objetivos nesta partida.

Escalação confirmada: Sergio Rico, A. Rami, Mariano, T. Kolodziejczak, Sergio Escudero, M. Krohn-Dehli, Vitolo, Y. Konoplyanka, G. Krychowiak, S. N'Zonzi, K. Gameiro.
Técnico: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida a equipe do Deportivo La Coruña jogará em casa, onde vem de quatro jogos sem sofrer derrota, devendo para esta partida, lutar por uma vitória e por melhores posições, pois a equipe ocupa a parte de cima da tabela. Por outro lado o time do Sevilla, a equipe está fazendo um campeonato inferior, e nos jogos realizados fora de casa, não vive um bom momento. Desta forma, e diante dos fatos observados, a probabilidade é de que nesta partida, a equipe do Deportivo La Coruña vença ou conquiste ao menos um empate dentro de casa.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

09:00 Suécia vs Coreia Sul
11:00 Dinamo Minsk vs Vitebsk
12:00 Bélgica vs Panamá
14:00 GAIS vs Degerfors
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos