ONLINE
99
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Eibar

Previsão
Deportivo La Coruña e Eibar se enfrentam no Estadio Municipal de Riazor, em uma partida da 16ª rodada da Primera Division. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 06‑02‑2015, terminou com a vitória do Deportivo La Coruña por (2‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 6º e 10º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Deportivo La Coruña

A equipe da casa está atualmente na 6ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Sevilla por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Barcelona por (2‑2). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 13 pontos fora, onde marcou 12 gols e sofreu 9, e 10 pontos no seu estádio, com 11 gols marcados e 7 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Llagostera por (1‑1). Pelo campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perde em seu estádio há 5 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 5 de seus 12 gols entre os minutos (16'‑30').

O Deportivo chega para esta partida depois de um empate em casa por 1-1 diante do Llagostera, em jogo pela Copa do Rei. O técnico da equipe da casa não poderá contar com Cartabia, Gutiérrez, Borges e Fabri, pois se encontram lesionados. A equipe, muita das vezes opta pelo 4-4-2, com o objetivo de ocupar mais a zona de meio campo, sendo que nesta forma tática, os dois jogadores mais avançados são Oriol Riera e Lucas Pérez. Destacando que Lucas Pérez é o melhor marcador da equipe. O Deportivo tem feito um campeonato interessante, demonstrando a sua qualidade, pois mesmo quando está perdendo, consegue por algumas vezes, a virada no jogo.

Escalação confirmada: G. Lux, Alejandro Arribas, Juanfran, Sidnei, Fernando Navarro, Luisinho, Luis Alberto, F. Fajr, Álex Bergantiños, Pedro Mosquera, Lucas Pérez.
Técnico: Víctor Sánchez.

Análise do Eibar

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, empatou com o Valencia em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra a Real Sociedad, por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 9 gols marcados e 8 gols sofridos em casa, contra 10 gols marcados e 9 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou à Ponferradina em casa por (4‑0). Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Eibar regista 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 21 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 15 jogos para a Primera Division, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (0'‑15').

O Eibar chega para esta partida motivado, depois de uma vitória em casa por 4-0 diante do Ponferradina, pela Copa do Rei. Apesar de ser uma equipe limitada, o Eibar tem feito um campeonato interessante, conseguindo obter bons resultados frente a adversários superiores. A forma que a equipe encontrou para suprir suas dificuldades, é atuar de uma forma mais compactada defensivamente, e assim, aproveitar em sua grande maioria os contra-ataques. Porém, quando se encontra vencendo, a equipe visitante dá amostras de certa vulnerabilidade defensiva, permitindo muita das vezes, o seu adversário conseguir diminuir o placar. Observando que Israfilov e Jaime não poderão estar junto da equipe por se encontrarem lesionados.

Escalação confirmada: Asier Riesgo, A. Pantić, Ander Capa, M. Dos Santos, Luna, Keko, Saúl Berjón, G. Escalante, Dani García, Sergi Enrich, Borja Bastón.
Técnico: Mendilibar.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Deportivo não vencer. É certo que o time da casa jogará diante dos seus torcedores, e receberá um adversário de menor qualidade, contudo, nos últimos cinco jogos na casa do Deportivo, ocorreram quatro empates.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos