ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Córdoba

Previsão
Deportivo la Corunã e Córdoba enfrentam-se no Estádio Municipal de Riazor, Corunha, em jogo pela 30ª rodada da liga espanhola.
 
A equipe do Deportivo la Corunã ocupa a 17ª colocação do campeonato espanhol, com 26 pontos, consequência de 6 vitórias, 8 empates e 15 derrotas. A equipe do Corunã tem tido muitos resultados irregulares: já não vence há sete jogos consecutivos pelo campeonato.   
 
Do outro lado, o time orientado por José António Romero ocupa a 20ª colocação com 18 pontos, proveito de 3 vitórias, 9 empates e 17 derrotas. É importante destacar que a equipe do Córdoba chega a este jogo com dez derrotas consecutivas. 
 
O histórico de confrontos entre as duas formações favorece a equipe do Deportivo la Corunã: 3 vitórias, 4 empate e 1 derrota. 

Análise do Deportivo La Coruña

Neste desafio o técnico Víctor Fernández vai jogar como nos últimos jogos, no habitual 4-2-3-1, sendo Oriol Riera o homem responsável por superar a defesa adversária. Este será um jogo difícil, além da necessidade de conquistar pontos para subir na tabela, a equipe do Deportivo não poderá contar com dois habituais titulares: Ivan Cavaleiro e o melhor marcador Lucas Pérez.
 
Na ausência do português Cavaleiro, o jogador que pode criar principal perigo à linha mais recuada do Córdoba é Cuenca. O ofensivo espanhol conduz a bola em direção à encontrar espaços nos corredores para os seus laterais.
               
Por outro lado, na posição de Lucas Pérez vai estar Fariña. O médio ofensivo vai contribuir para a equipe com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.
 
Onze Provável: Fabricio; Juanfran, Lopo, Sidnei, Luisinho; Bergantiños, Borges, Juanfran, Fariña, Cuenca; Riera.
 
Treinador: Víctor Fernández

Escalação confirmada: Fabri, Lopo, Juanfran, Sidnei, Luisinho, L. Fariña, José Rodríguez, Isaac Cuenca, C. Borges, Álex Bergantiños, Toché.
Técnico: Víctor Sánchez.

Análise do Cordoba

Usualmente o treinador Miroslav Djukić alinha no  4-4-2, contudo, será de esperar que jogue no 4-2-3-1 dando privilégio à posse de bola e aos ataques organizados pelas laterais. Sendo assim será muito provável que se apresentem entrosados no ataque à procura de pontos necessários para subir na tabela.      
 
O jogador mais adiantado no último jogo foi Andone. O jovem romeno tem feito exibições muito consistentes, conseguindo equivaler ao argelino e o melhor marcador da equipe Ghilas.   
 
Apesar de não estar em boa forma, uma das peças mais influentes no esquema tático do Córdoba é Bébé. O ofensivo português é extremamente rápido, apresentando grande qualidade nos quesitos: velocidade, técnica, condução de bola, e sobretudo nas jogadas individuais.
Onze Provável: Juan Carlos; Gunino, Krhin, Crespo, Edimar; Gómez, Zuculini, Fidel, Borja, Bebé; Andone.
                                  
Treinador: José Antonio Romero

Escalação confirmada: Juan Carlos, A. Pantić, A. Gunino, José Crespo, Edimar Fraga, F. Cartabia, Borja García, R. Krhin, F. Andone, Héldon, Bebé.
Técnico: José Romero.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de poucos gols. Acreditamos que será um jogo bem disputado. Espera-se que o Deportivo la Corunã tenha mais iniciativa na partida devido à qualidade dos seus jogadores, porém apresentará algumas dificuldades em superar a defesa adversária. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos