ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Valência

Previsão

Análise do Celta de Vigo

O Celta de Vigo é a pior equipe das últimas rodadas deste campeonato Espanhol, pois perdeu seis partidas consecutivas e para piorar não fez nenhum gol.

Assim a fase da equipe é terrível e mesmo como mandante venceu somente três de seus oito jogos, superando o Getafe, Levante e Deportivo La Coruña, sendo que todos estão mal colocados e com pequena diferença de pontos para a zona de rebaixamento.

Portanto a equipe ainda não conseguiu mostrar qualidade em nenhum momento da competição, vivendo ainda uma fase terrível, mostrando todas as suas fragilidades. O seu limitado ataque e as poucas vitórias que possui, refletem a sua tamanha limitação, a qual não mostra forças para vencer o excelente adversário.

Escalação confirmada: Sergio Álvarez, Fontàs, Jonny Castro, Hugo Mallo, Sergi Gómez, A. Fernández, M. Krohn-Dehli, P. Hernández, F. Orellana, N. Radoja, Charles.
Técnico: E. Berizzo.

Análise do Valencia

O Valência esta cada vez melhor, apresentando grande evolução e enchendo sua torcida de esperança, a qual confia que a equipe consiga se manter entre os primeiros e fazer um excelente campeonato Espanhol.

A última rodada foi extremamente importante, já que a venceu o Real Madrid e quebrou a enorme sequência de vitórias do adversário. Assim muitos até sonham com uma possível chance de título, já que a diferença é de cinco pontos para o líder (o qual possui um jogo a menos).

A equipe foi derrotada apenas três vezes, sendo que uma delas foi em jogo contra o Barcelona. Assim acreditamos que consiga atuar com qualidade e se aproveitar da péssima fase que o adversário esta vivendo. A sua defesa, a qual é a segunda melhor, deve conseguir superar o limitado ataque do oponente, facilitando e dando maiores chances de um resultado favorável ao Valência.

Escalação confirmada: Diego Alves, Barragán, N. Otamendi, S. Mustafi, L. Orbán, Dani Parejo, André Gomes, E. Pérez, Álvaro Negredo, Paco Alcácer, Rodrigo.
Técnico: Nuno Espírito Santo.

Sugestão de Aposta:

O Celta de Vigo realmente deixa visível todas as suas limitações, as quais fazem com que a equipe não tenha confiança e não apresente qualidades capazes de superar o excelente adversário. O Valência conta com um grande trabalho interno, empenho da diretoria e qualidade entre seus jogadores, o que juntos parecer ser suficientes para levar a equipe a mais uma vitória. A sua excelente defesa (segunda melhor) é capaz de ser muito superior ao ataque adversário, além disto a equipe vem de uma vitória sobre o Real Madrid, enquanto o Celta de Vigo não vence e não faz um gol a seis rodadas, assim estes fatos também trazem confiança e deixam o Valência com grande favoritismo, o qual realmente é merecido.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos