ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Córdoba

Previsão
Celta de Vigo e Córdoba chegam nesta 21ª rodada com fracas campanhas e com a obrigação de se distanciar das posições que levam ao rebaixamento. O Córdoba escapa da zona vermelha por um mínimo ponto, e o Celta de Vigo por apenas cinco.

Análise do Celta de Vigo

O clube fez um bom início de campeonato e chegou a 6ª rodada carregando a invencibilidade, mas então foi surpreendido pelo Villarreal. Na sequência conseguiu mais quatro jogos de invencibilidade mas então aconteceu a derrota para o Rayo Vallecano. O problema é que deste duelo em diante o Celta de Vigo nunca mais foi o mesmo, tendo em vista suas oito derrotas e um empate.
 
Os torcedores tinham a esperança de uma reação e um retorno ao aparente bom futebol do início do campeonato, mas a verdade é que rodada após rodada o clube se afunda mais, se aproxima da zona de rebaixamento, e ainda somando a eliminação na Copa do Rei diante do Athletic Bilbao. Também é válido a análise de que venceu apenas um duelo por um alto placar, com o resultado de 3X0 frente ao Levante.
 
No total não enxergamos elevado potencial no Celta de Vigo, e a sua enorme sequência de maus resultados, o seu baixo rendimento em seu estádio e o baixo número de gols marcados, deixam claro a inferioridade e dificuldade que o clube vive nos dias atuais.
 

Escalação confirmada: Sergio Álvarez, G. Cabral, Sergi Gómez, Fontàs, Planas, A. Fernández, M. Krohn-Dehli, F. Orellana, J. Larrivey, Santi Mina, Nolito.
Técnico: E. Berizzo.

Análise do Cordoba

Se o clube perder pode estar na zona de rebaixamento ao final desta rodada. A esperança fica por conta da única derrota nas quatro rodadas anteriores, com triunfos sobre Granada e Rayo Vallecano, empate com o Eibar e a derrota frente ao Real Madrid, por margem mínima de um gol.
 
De maneira geral é visível certa melhora, mas ainda é preciso muito mais do que isto para o clube reagir e se tranquilizar neste campeonato. Mesmo com dificuldades o clube foi goleado apenas pelo Barcelona e Valência, e entre seus sete jogos anteriores, sofreu dois ou mais gols apenas nos duelos com o Real Madrid e Barcelona.
 
Desta maneira o Córdoba dá sinais de que pode perder mas ao mesmo tempo não deve ser goleado. Também pode construir um resultado favorável, tendo em vista que o oponente esta com um futebol de baixo nível. 

Escalação confirmada: Juan Carlos, A. Pantić, A. Gunino, José Crespo, Edimar Fraga, Deivid, F. Rossi, F. Andone, Héldon, Bebé, N. Ghilas.
Técnico: José Romero.

Sugestão de Aposta:

O Córdoba se mostra com potencial suficiente para dar equilíbrio ao jogo. A sua defesa não esta entre as melhores, mas ao mesmo tempo não esta tão ruim e resistiu diante de vários oponentes. O ataque do Celta de Vigo é escandalosamente ruim, com dois gols marcados nas dez rodadas anteriores. Desta maneira, na pior das hipóteses o Córdoba pode ser derrotado mas não por um resultado elástico, e espera-se um jogo de equilíbrio com nenhum clube conseguindo alto destaque e imensa superioridade.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos