ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Betis VS La Coruña

Previsão
Bétis e Deportivo enfrentam-se no Estádio Benito Villamarín, em Sevilla, em jogo pela 5ª rodada da primeira liga espanhola.
              
O histórico do confronto direto é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos quatro jogos entre os dois times podemos verificar dois empates e uma vitória para cada lado.

É importante destacar que os jogos entre os dois times costumam ser abertos, já que em dois dos últimos quatro jogos o Over 2,5 mostrou-se vencedor.
              
Assim, a última vez que as duas equipes se enfrentaram neste campo foi em Abril de 2013, numa partida que terminou empatada em 1-1: Riki marcou para o Deportivo aos 7 minutos e Jorge Molina, aos 49 minutos marcou para o time da casa.

Análise do Betis

A equipe entra nesta partida depois de um empate fora de casa em 0-0, na visita ao estádio do Valencia. Assim, uma derrota, dois empates e uma vitória, colocam a equipe da casa na 11ª colocação da Liga BBVA.
              
Quando joga em casa, o melhor período da equipe, são entre os 46 aos 60 minutos, já que é nesta altura que consegue marcar  gols mais vezes em seu adversário. Por outro lado, é no primeiro tempo da partida que registram mais gols sofridos.
              
A média de gols marcados dentro de casa, mostra a facilidade desta equipe em construir e concretizar investidas ofensivas. A equipe, em média, em jogos em casa, registra apenas 1,9 gols marcados.

Escalação confirmada: Adán, Bruno González, C. Piccini, H. Westermann, J. Vargas, Joaquín, R. van der Vaart, Xavi Torres, Petros, Rubén Castro, Jorge Molina.
Técnico: Juan Merino.

Análise do Deportivo La Coruña

A equipe entra nesta partida depois de uma derrota em casa por 2-3, na recepção ao Sporting Gijón. Assim, uma vitória, dois empates e uma derrota, colocam a equipe visitante no 9º lugar do campeonato espanhol com cinco pontos somados.
              
O melhor período da equipe visitante, sáo entre os 16 aos 30 minutos, já que é neste período que consegue marcar gols mais vezes no seu adversário. Por outro lado, o pior momento é no primeiro tempo do jogos, periodo onde sofre mais gols.
              
A média de gols marcados, mostra bem a dificuldade desta equipe em construir e concretizar investidas ofensivas. A equipe visitante, em média, registra apenas 1 gol marcado por partida.

Escalação confirmada: G. Lux, Alejandro Arribas, Laure, Sidnei, Fernando Navarro, Luisinho, F. Fajr, F. Cartabia, Pedro Mosquera, Juan Domínguez, Jonathan Rodríguez.
Técnico: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de poucos gols. Ambas as equipes estão desapontadas com o fraco início no campeonato. Deste modo, espera-se que entrem na partida com o principal objetivo de não conceder espaços ao adversário, tentado chegar ao gol através da posse de bola. Assim, previne-se que as oportunidades de gol sejam escassas.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos