ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Betis VS Celta de Vigo

Previsão
Betis e Celta de Vigo jogam no Estadio Benito Villamarín, em um duelo da 14ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nas últimas 3 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Primera Division, em 25‑08‑2013, o Celta de Vigo venceu por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por Rubén Castro (90' ) para o Betis e por Charles (67' ) e Nolito (74' ) para o Celta de Vigo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 11º e 4º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 20º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Betis

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, ganhou ao Levante fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Atlético de Madrid, por (0‑1). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 4 em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Sporting Gijón em casa por (2‑0). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Betis registra 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 18 possíveis.

Nesta competição, registra uma sequência de 4 derrotas nas últimas partidas em casa. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 8 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 3 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

Neste jogo frente ao Celta de Vigo o treinador Pepe Mel vai jogar no habitual 4-2-3-1 explorando o contra-ataque principalmente pelas laterais. É certo a inclusão de Rubén Castro nos onze inicial: o espanhol é o melhor goleador da equipe com oito golos marcados. É importante destacar que Westermann está suspenso para este jogo, já Juan Vargas e Vincenzo Rennella continuam lesionados.

Escalação confirmada: Dani Giménez, H. Westermann, C. Piccini, Francisco Varela, Bruno González, Dani Ceballos, Joaquín, A. N'Diaye, Petros, Rubén Castro, Cejudo.
Técnico: Juan Merino.

Análise do Celta de Vigo

A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Deportivo La Coruña por (2‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Sporting Gijón por (2‑1). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 13 pontos como visitante e apenas 11 em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Almería fora por (1‑3). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Celta de Vigo regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 13 pontos em 18 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Depois da vitória sobre o Almería pela Taça do Rei, o Celta de Vigo procura dar seguimento ao bom momento da equipe, e para isso o treinador Eduardo Berizzo vai explorar o contra-ataque: o espanhol Nolito e Orellana são essenciais neste tipo de transição. Vale relembrar que o meio ofensivo Pablo Hernández recebeu o quinto amarelo no último jogo e não pode contribuir nesta partida.

Escalação confirmada: Sergio Álvarez, Planas, Jonny Castro, Hugo Mallo, G. Cabral, F. Orellana, A. Fernández, D. Wass, T. Bongonda, Iago Aspas, Nolito.
Técnico: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Acreditamos que o Real Betis vai dominar grande parte do jogo e possuir as melhores oportunidades de gol, contudo, as rápidas transições do Celta de Vigo vão criar sérias dificuldades a equipe. Assim e semellhante aos últimos jogos, previne-se que as duas equipes marquem pelo menos um gol.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:30 Sriwijaya vs PSMS
14:00 Hvidovre vs HB Køge
15:00 Majadahonda vs Gijón
15:45 Avranches vs Laval
16:00 Almería vs Reus
18:00 Envigado vs Pasto
16:45 Sertanense vs Benfica
19:00 Zamora vs Estudiantes
20:00 Cali vs América
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos