ONLINE
54
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS La Coruña

Barcelona vs La Coruña

Barcelona
Barcelona
  • 2 - 2
  • Terminado

La Coruña

Previsão
Barcelona e Deportivo La Coruña se enfrentam no Camp Nou, em uma partida da 15ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 23‑05‑2015, num jogo pela Primera Division que terminou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por L. Messi (5' e 59' ) para o Barcelona e por Lucas Pérez (67' ) e Diogo Salomão (76' ) para o Deportivo La Coruña. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Barcelona

Depois de 11 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 34 pontos. Na última partida, empatou com o Valencia fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra a Real Sociedad, por (4‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Bayer Leverkusen por (1‑1).

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos em seu estádio. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 27 de seus últimos 35 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 3. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 19 gols entre os minutos (76'‑90').

Na equipe do Barcelona, os jogadores que estão em dúvida são Douglas Pereira, Rafinha e Neymar por se encontrarem lesionados. Ainda assim, e apesar destes desfalques, o Barcelona apresenta alternativas de grande qualidade que podem fazer a diferença a qualquer momento. Ao contrário do adversário desta rodada, a equipe da casa apresenta muita facilidade em criar situações de perigo. O ataque do Barcelona, mesmo sem Neymar é muito forte, onde a provável escalação do ataque da equipe será Messi, Suárez e Munir ou Sandro, onde podem ainda assim fazer a diferença na partida, sendo muito provável que consigam marcar algumas vezes o gol no Deportivo.

Escalação confirmada: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Sandro Ramírez.
Técnico: Luis Enrique.

Análise do Deportivo La Coruña

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, empatou com o Sevilla em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Las Palmas, por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Deportivo La Coruña regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 12 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Deportivo vem para esta partida depois de um empate em casa em 1-1 na recepção ao Sevilla. O técnico da equipe visitante não vai poder contar com Gutiérrez, Borges e Fabri, já que se encontram lesionados. A equipe visitante opta por jogar muitas vezes no 4-4-2 com o objetivo de povoar mais a zona do meio campo, sendo que neste desenho tático os dois jogadores mais avançados são Oriol Riera e Lucas Pérez; vale observar que o último é o melhor goleador da equipe. O Deportivo tem feito um campeonato interessante, com jogadas notáveis, pois mesmo quando esta perdendo, consegue algumas vezes virar o placar.

Escalação confirmada: G. Lux, Alejandro Arribas, Laure, Sidnei, Fernando Navarro, Juanfran, Luisinho, Álex Bergantiños, F. Fajr, Lucas Pérez, Jonathan Rodríguez.
Técnico: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Previne-se que a equipe do Barcelona continue a fazer o que tem feito até então: entrar na partida de uma forma muito forte, impondo um ritmo alto no jogo desde o início da partida. Assim, espera-se que o Barcelona consiga demonstrar todo o seu favoritismo e vencer por uma margem confortável.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos