ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Atlético

Previsão
Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam no Camp Nou, em uma partida para a 22ª rodada da Primera Division. o Barcelona ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 12‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 8 partidas ganhou 5 e empatou 3. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Copa del Rey, em 21‑01‑2015, o Barcelona ganhou por (1‑0). L. Messi (85' ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Barcelona apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Barcelona

A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 48 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Athletic Bilbao por (6‑0). Na última partida, ganhou fora para o Málaga por (1‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 12 sofridos, contra 14 vitórias e 1 empate em casa, com 58 gols marcados e 10 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Athletic Bilbao por (3‑1).

Nesta competição, não perde em seu estádio há 11 partidas. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 2‑0, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 10 em 11 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 20 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 4 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

Na equipe do Barcelona o jogador que está em dúvida é Rafinha, por se encontrar lesionado. Ainda assim, apesar desta ausência, o Barcelona apresenta alternativas de grande qualidade, que podem fazer a diferença a qualquer momento. Semelhante ao adversário desta rodada, a equipe da casa apresenta muita facilidade em criar situações de perigo. O tridente de ataque do Barcelona, composto por Messi, Suárez e Neymar é dos mais temidos em todo o mundo, sendo que será muito provável que este trio consiga marcar algumas vezes o gol no Atlético de Madrid.

Escalação confirmada: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Técnico: Luis Enrique.

Análise do Atlético de Madrid

A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 48 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Las Palmas por (0‑3). Na última partida, empatou em casa para o Sevilla por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 6 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Celta de Vigo em casa por (2‑3). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Atlético de Madrid regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 22 pontos em 30 possíveis. Em suas partidas como visitante existem alguns resultados mais frequentes: ao intervalo 0‑1 (6 em 10 jogos) e 0‑0 (4 em 10 jogos) e no final dos 90' 0‑2 (5 em 10 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 9 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 gols. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 16 dos últimos 21 jogos para a Primera Division, desses 16 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 14. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 18 gols entre os minutos (76'‑90').

Tiago e Hernandéz são as ausências confirmadas da equipe visitante, sendo que ainda se encontram em período de lesão. A equipe de Madrid tem como característica principal a forma como aborda o jogo aéreo, sendo que esta é das principais armas desta equipe. Quando investe no processo ofensivo, realiza normalmente, através da lateral esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Filipe Luis.

Escalação confirmada: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Gabi, Koke, Y. Carrasco, Saúl, A. Fernández, A. Griezmann.
Técnico: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Barcelona vencer. É certo que o Atlético de Madrid é o segundo classificado da Liga BBVA, porém, a equipe tem feito partidas muito além das expectativas. Assim, previne-se que o Barcelona assuma todo o favoritismo que lhe é atribuído e que consiga comemorar com seus torcedores uma vitória.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos