ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético VS Granada

Previsão

Análise do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid consegue manter um alto nível e mostra condições de defender o título. O técnico Diego Simeone realmente faz um excelente trabalho, deixando a equipe com muita competitividade.
 
Apesar de perder para o Barcelona na última rodada do campeonato Espanhol (o que é um resultado normal), a equipe conseguiu se classificar na Copa do Rei, eliminando o todo poderoso Real Madrid, com vitória em casa pelo placar de 2X0 e empate como visitante em 2X2 com dois gols de Fernando Torres.
 
Como mandante a equipe venceu sete dos seus nove jogos, além disto possui o terceiro melhor ataque (perdendo somente para o Real Madrid e Barcelona), além de ter uma competitiva defesa. Será interessante perceber a evolução de Fernando Torres, o qual a muitos anos não consegue mostrar sua antiga qualidade e agora tem a oportunidade de voltar a fazer muitos gols no seu clube do coração. Jogadores como Gabi, Koke e Turan também possuem grande importância, além de Juanfran e Godín. Assim a equipe possui todo o favoritismo e deve vencer até com certa facilidade.

Escalação confirmada: Moyà, D. Godín, J. Giménez, Juanfran, Guilherme Siqueira, Gabi, Mario Suárez, A. Turan, Koke, M. Mandžukić, Fernando Torres.
Técnico: D. Simeone.

Análise do Granada

O Granada esta na última colocação e não vence um jogo a quatorze rodadas, mostrando todas as dificuldades e a grande possibilidade de cair para a segunda divisão.
 
O seu ataque fez apenas onze gols em dezoito jogos e assim encontrará muitos obstáculos diante do esforçado Atlético de Madrid. O jogo defensivo do Granada não esta dando certo e a equipe sempre acaba sofrendo gols, pois não consegue suportar a pressão dos adversários.
 
Fora de casa quando a equipe enfrentou adversários que ocupam até a décima colocação, terminou sempre derrotada, sendo que alguns placares foram terríveis, como o 6X0 contra o Barcelona, 5X1 contra o Sevilha e ainda 2X1 com o Málaga e o mesmo placar contra o Espanhol. Jogando contra o Atlético de Madrid as ameaças de derrota e goleada voltam a existir, e assim o Granada deve perder e continuar na última posição.

Escalação confirmada: Oier , Mainz, A. Nyom, J. Babin, A. Sissoko, M. Iturra, Robert Ibáñez, Héctor Yuste, Piti, Lass Bangoura, Y. El-Arabi.
Técnico: José Ramón Sandoval.

Sugestão de Aposta:

O Atlético de Madrid possui grande disciplina tática, respeitando muito o técnico Simeone, o qual é um grande estrategista. Além disto possui jogadores de maior qualidade e em uma partida onde existe a possibilidade de golear, é esperado mais um gol de Fernando Torres, para assim o jogador ganhar moral. O Granada não tem condições táticas, técnica ou qualquer outra qualidade para impedir a derrota. O Atlético deverá ser superior em várias ocasiões e assim mostrar mais uma vez que pode continuar em sua busca pelo título Espanhol.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

07:00 Tokushima vs Ventforet
07:35 Japão vs Uruguai
08:00 Coreia Sul vs Panamá
08:30 Laos vs Mongólia
08:30 Indonésia vs Hong Kong
08:30 Cambodja vs Singapura
09:00 China vs Síria
09:30 Malauí vs Camarões
09:45 Malásia vs Quirquistão
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos