ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético VS Barcelona

Previsão
Atlético de Madrid e Barcelona enfrentam-se no Estádio Vicente Calderón num confronto pela trigésima sétima rodada da primeira liga espanhola.
 
O confronto direto favorece a equipe visitante. O Barcelona venceu os últimos 3 jogos realizados entre as duas equipes.
 
Destacando que o primeiro jogo terminou com uma vitória do Barcelona por 3-1 no seu estádio: Neymar, Suárez e Messi marcaram os gols da vitória, sendo que Mandzukic ainda conseguiu aos 57 minutos reduzir a desvantagem.
 
A última vez que os dois times se encontraram no Vicente Calderón foi em Janeiro deste ano pela Copa do Rei, onde o Barcelona alcançou uma vitória por 2-3.

Análise do Atlético de Madrid

O time da casa encontra-se na 3º colocação da Liga BBVA com 77 pontos, a 9 do 2º classificado Real Madrid e a 4 do 4º colocado Valencia. Assim, interessa ao Atlético de Madrid continuar a pontuar com o objetivo de assegurar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
 
O Atlético de Madrid em jogos realizados na sua casa, nunca cedeu nenhum gol nos primeiros 15 minutos. Porém, é importante acrescentar que o período em que mais vezes sofreu gols no Vicente Calderón se encontra entre os 76 e os 90 minutos da partida.
 
O resultado final que mais vezes ocorreu dentro da casa do clube de Madrid pela Liga BBVA foi o 2-0: 28% das vezes, ou seja, em média, 3 em cada 10 jogos nestas condições terminam com dois gols do time da casa, sem sofrer nenhum.

Escalação confirmada: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Guilherme Siqueira, Koke, A. Turan, Gabi, Mario Suárez, Fernando Torres, A. Griezmann.
Técnico: D. Simeone.

Análise do Barcelona

O time visitante entra nesta rodada com 8 vitórias nos últimos 9 jogos. Destacando que na última rodada a equipe recebeu e venceu a Real Sociedad por 2-0. Neste momento o Barcelona encontra-se na 1º colocação da Liga BBVA com 90 pontos.
             
A equipe não sofre gols há 6 partidas pela Liga BBVA, sendo que a última vez que cedeu um gol foi no início de Abril, na visita ao Sevilla.
             
De acordo com os dados estatísticos dos gols marcados nos diferentes períodos, é possível notar que o time visitante costuma entrar de uma forma mais calma, tanto no início da partida, como logo a seguir ao intervalo, no qual são nesses momentos que registra menos gols marcados.
             
É importante observar que em caso de vitória, o Barcelona pode sagrar-se campeão na capital espanhola. Ou seja, este pode ser um estímulo extra para um encontro que se espera ser bem complicado.

Escalação confirmada: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, Pedro, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Messi, Neymar.
Técnico: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Barcelona vencer. Mesmo jogando fora de casa, O Barcelona tem mostrado em todas as competições um futebol de grande nível mundial. Assim, acredita-se que a equipe de Messi e companhia não desperdicem a oportunidade de serem campeões já nesta rodada.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos