ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético VS Athletic Club

Previsão
Atlético de Madrid e Atlético de Bilbao enfrentam-se no Estádio Vicente Calderón num confronto pela trigésima quinta rodada da primeira liga espanhola.
 
O confronto direto favorece de uma forma esmagadora o clube da casa. O Atlético de Madrid venceu 6 dos últimos 7 jogos realizados frente ao adversário desta rodada.
 
Destacando que na partida de ida o Atlético de Madrid foi vencer o Atlético de Bilbao por 1-4: Mikel Rico aos 17 minutos colocou a sua equipe em vantagem, porém os 3 gols de Griezmann e o gol de Raúl García determinaram o resultado final da partida.
 
Outro dado interessante é o fato do Atlético de Bilbao não marcar nenhum gol no Vicente Calderón desde Março de 2012.

Análise do Atlético de Madrid

O time da casa encontra-se na 3º colocação da Liga BBVA com 75 pontos, a 7 do 2º colocado Real Madrid e a 6 do 4º lugar ocupado pelo Sevilla. Assim, interessa ao Atlético de Madrid continuar pontuando com o objetivo de assegurar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
 
A equipe em jogos realizados na sua casa nunca sofreu gols nos primeiros 15 minutos. Porém, é importante observar que o período em que mais sofre gols no Vicente Calderón se encontra entre os 76 e os 90 minutos.
 
O resultado final que mais ocorreu no campo do clube de Madrid pela Liga BBVA foi o 2-0: 29% das vezes, ou seja, em média, 3 em cada 10 jogos nestas condições terminam com dois gols do time da casa.

Escalação confirmada: J. Oblak, João Miranda, Juanfran, D. Godín, Guilherme Siqueira, Raúl García, Koke, Gabi, Tiago, A. Griezmann, Fernando Torres.
Técnico: D. Simeone.

Análise do Athletic Bilbao

A equipe entra nesta rodada depois de duas vitórias nos últimos três jogos. Ainda, é necessário destacar que o time orientado por Ernesto Valverde marcou seis vezes. Nesta altura o Atlético de Bilbao encontra-se na 8º colocação com 47 pontos.
             
Ao time visitante interessa pontuar, na medida em que ainda é matematicamente possível alcançar um lugar que permita atuar na próxima edição da Liga Europa. São apenas 6 os pontos entre a sua posição atual e o posição que dá acesso a esta vaga.
             
Em jogos na casa do adversário, ao se aproximar os períodos de intervalo e final de partida, parece apresentar um efeito apático na defesa do Atlético de Bilbao, já que nos últimos quinze minutos das duas situações mencionadas sofreu 11 gols no total.

Escalação confirmada: Iago Herrerín, Etxeita, De Marcos, A. Laporte, Bustinza, Andoni Iraola, Mikel Rico, Iturraspe, San José, Kike Sola, Iñaki Williams.
Técnico: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Atlético de Madrid vencer. Além de jogar com o apoio dos seus torcedores, a equipe da casa apresenta mais qualidade do que os visitantes. Não será de estranhar que o Atlético de Madrid consiga encontrar espaços na vulnerável defesa da equipe adversária.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos