ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Athletic Club VS Gijón

Previsão
Athletic Bilbao e Gijón enfrentam-se no San Mamés Barria, em partida pela nona rodada da primeira liga espanhola.
              
Como era de se esperar, o confronto direto é equilibrado. Nos últimos 6 jogos entre os dois times, ocorreram uma vitória para cada lado e quatro empates.
              
A última vez que as duas equipes se enfrentaram neste estádio, foi em Março deste ano, em partida que terminou empatada em um a um.

Análise do Athletic Bilbao

A equipe da casa entra para esta partida depois de uma vitória fora de casa por 0-2 diante do Partizan, sendo esta pela Liga Europa: Raúl García e Beñat marcaram os gols que deram a vitória para o Athletic Bilbao.
              
Quando joga dentro de casa, o melhor momento da equipe é entre os 61e os 75 minutos, pois é neste momento que o time consegue marcar mais gols. Por outro lado, o pior momento é entre os 16 e os 30 minutos.
              
A média de gols marcados dentro de casa, demonstra bem a facilidade que a equipe possui em construir e finalizar com sucesso as suas  investidas ao gol. O time em média,  dentro de casa, marca dois gols.

Escalação confirmada: Iraizoz, Etxeita, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Raúl García, Susaeta, Beñat, San José, Aduriz, Iñaki Williams.
Técnico: Ernesto Valverde.

Análise do Sporting Gijón

A equipe visitante entra nesta partida depois de um empate em casa por três a três, sendo este, na recepção ao Granada: é importante observar, que o Gijón aos 87 minutos ainda estava perdendo por 1-3, porém, conseguiu marcar os gols do empate aos 88 e nos acréscimos, sendo este aos 96 minutos.

Nos últimos 10 jogos fora de casa, a equipe do Gijón conseguiu abrir o placar apenas 3 vezes, sendo que nestas três conseguiu conquistar a vitória. É importante observar, que o time visitante é muito ajustado, pois a média de gols sofridos ronda por volta de 0,95 gols por partida.

O pior momento do Sporting Gijón ao jogar na casa do adversário, é entre os 16 e os 30 minutos, altura em que sofrem mais gols. Já o melhor momento na casa do advesário, é nos primeiros quinze minutos do primeiro tempo.

Escalação confirmada: Alberto García, Luis Hernández, Lora, B. Espinosa, Isma López, A. Halilović, Sergio Álvarez, Jony, Omar Mascarell, Nacho Cases, Guerrero.
Técnico: Abelardo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Athletic Bilbao. Além de jogar dentro de casa, a equipe vem apresentando sua qualidade dentro de campo neste início de temporada. Por outro lado, o Sporting Gijón, o time não deverá encontrar forças para superar este adversário nesta partida disputada fora de casa.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos