ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Athletic Club VS Real Sociedad

Previsão
As equipes do Athletic Bilbao e da Real Sociedad enfrentam-se no San Mamés Barria, Bilbao, em jogo pela 34ª rodada do campeonato espanhol.
 
O confronto direto entre as duas equipes favorece o time do Athletic Bilbao: em 135 jogos registrados, o time de Ernesto Valverde conquistou 56 vitórias, 34 empates e 45 derrotas. Destacando que a Real Sociedad só conseguiu uma vitória e dois empates nos últimos dez jogos neste estádio.  

Análise do Athletic Bilbao

A equipe chega a esta partida com uma vitória por 1-0 frente ao Córdoba. Com esta vitória o Athletic Bilbao continua sonhando com o acesso direto as competições europeias: o time da casa segue na 8ª colocação com 46 pontos, a sete do 6º classificado Villarreal, consequência de 13 vitórias, 7 empates e 13 derrotas.
 
Os jogos do Bilbao em casa têm sido marcados com gols, em 94 % dos jogos existiu pelo menos um gol. No entanto, em 50% desses mesmos jogos marcaram e sofreram pelo menos um gol. Aduriz é a estrela da equipe orientada por Ernesto Valverde, pois o centroavante espanhol marcou 14 dos 33 gols da equipe no campeonato. 
 
A primeira meia hora do segundo tempo tem sido o intervalo de tempo mais complicado para a equipe da casa: sofre mais do que marca gols.
 
Onze Provável: Iraizoz; De Marcos, Gurpegi, Laporte, Balenziaga; Rico, Mikel San José, Beñat, Susaeta, Williams; Aduriz.
 
Treinador: Ernesto Valverde

Escalação confirmada: Iraizoz, Andoni Iraola, A. Laporte, Balenziaga, Gurpegi, Ager Aketxe, Susaeta, Beñat, San José, Aduriz, Iñaki Williams.
Técnico: Ernesto Valverde.

Análise do Real Sociedad

O time orientado por David Moyes ocupa a 12ª colocação da Liga BBVA com 39 pontos, consequência de 9 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. Destacando que a Real Sociedad chega a esta partida com uma série de cinco jogos sem saber o que é vencer.
 
Ao contrário do que acontece em casa, os visitantes apresentam um desastroso desempenho fora de casa: em 16 jogos disputados nestas condições, conquistou uma vitória e sete empates. Ainda assim, o time de David Moyes consegue em média 1,53 gols por partida.
 
O 0-0 é o resultado mais comum até o intervalo, cerca de 38%, no entanto, apenas em 6% dos jogos não ocorreram nenhum gol no segundo tempo. Caso isto aconteça, acredita-se que os gols ocorram nos últimos 15 minutos.
 
Onze Provável: Rulli; Zaldúa, Martínez, González, Bella; Granero, Bergara, Prieto, Canales, Castro; Vela.
 
Treinador: David Moyes

Escalação confirmada: G. Rulli, Mikel González, Carlos Martínez, Íñigo Martínez, De La Bella, Zurutuza, Xabi Prieto, G. Castro, Rubén Pardo, Bergara, C. Vela.
Técnico: D. Moyes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de mais gols no segundo tempo. Verificando a estatística de ambas as equipes pelo campeonato, acredita-se que entrem com mais cautela defensiva no primeiro tempo e arriscarem mais ao ataque no segundo tempo.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos