ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Athletic Club VS Las Palmas

Previsão
Athletic Bilbao e Las Palmas se enfrentam no San Mamés Barria, em uma partida da 18ª rodada da Primera Division. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 02‑03‑2002 e terminou com o resultado: Athletic Bilbao (3‑1) Las Palmas. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Athletic Bilbao

A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Levante por (2‑0). Na última partida, ganhou fora para o Celta de Vigo por (0‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Athletic Bilbao registra 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 24 possíveis.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 17 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (16'‑30').

A equipe do Athletic Bilbao passa por um momento muito positivo na temporada e neste momento conta com três vitórias consecutivas em jogos oficiais. A equipe comandada por Ernesto Valverde apresenta grande qualidade nas bolas paradas defensivas e ofensivas, no contra-ataque e no jogo aéreo. Vale destacar que a equipe da casa da preferência as jogadas de bolas longas para o atacante Aduriz: o espanhol já marcou 20 gols nesta temporada. Para este jogo, Ibai Gómez está lesionado, Laporte e Beñat encontram-se lesionados, já Markel Susaeta está em dúvida por problemas físicos.

Escalação confirmada: Iraizoz, De Marcos, Etxeita, Balenziaga, Gurpegi, Raúl García, Susaeta, Mikel Rico, San José, Aduriz, Iñaki Williams.
Técnico: Ernesto Valverde.

Análise do Las Palmas

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, ganhou ao Granada em casa por (4‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Espanyol, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Las Palmas conquistou 2 pontos em 24 possíveis, depois de 2 empates e 6 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 4 dos seus últimos 17 jogos na Primera Division, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 17 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (31'‑45').

A equipe do Las Palmas tem passado por sérias dificuldades nesta temporada, contudo, no último jogo conseguiu uma grande vitória por 4-1 sobre o Granada. Ao contrário do seu adversário, a equipe visitante privilegia a posse de bola e os ataques organizados, devido a qualidade técnica dos seus jogadores. Porém é importante destacar que o Las Palmas apresenta grandes falhas na hora de finalizar ao gol. Jonathan Viera é o maior goleador com somente quatro gols marcados. Para este jogo Ángel, Castellano, Bigas e Alcaraz estão lesionados, já Roque encontra-se suspenso e não poderá contribuir para a sua equipe.

Escalação confirmada: Javi Varas, Aythami Artiles, David Simón, David García, Dani Castellano, N. El Zhar, Jonathan Viera, E. Culio, Vicente Gómez, S. Araújo, Tana.
Técnico: Quique Setién.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Athletic Bilbao marcar duas vezes. Neste jogo, espera-se que o Athletic Bilbao domine grande parte da partida e possua mais oportunidades para fazer gols, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que possuem na sua equipe. Além disto a equipe do Las Palmas apresenta algumas fragilidades quando joga nesta condição.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
03:30 Persipura vs PSIS
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos