ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Almería VS Sevilla

Almería vs Sevilla

Almería
Almería
  • 0 - 2
  • Terminado

Sevilla

Previsão

Análise do Almería

O técnico Juan Ignácio Martínez é a esperanças do clube, tendo em vista que o Almería tinha vencido apenas duas de quinze partidas, mas depois de sua chegada o clube triunfou nas duas partidas que fez e o destaque mais surpreendente fica por conta dos jogos terem acontecido longe de casa e contra dois clubes bem posicionados, o Celta de Vigo e o Málaga.
 
Desta maneira espera-se que grande parte dos defeitos do Almería sejam solucionados, como o baixo número de vitórias e os poucos gols marcados. Mas esta 18ª rodada traz outro grande desafio, visto que mesmo em seu estádio ainda terá dificuldades pois do outro lado esta o competente Sevilha.
 
Uma mudança tão grande nas duas rodadas anteriores mostram que o novo técnico resgatou a auto estima dos jogadores e conseguiu alterações táticas de grande efeito, devendo elevar o nível do clube e escapar das últimas posições. A torcida deve dar boa força e se motivar com esta pequena reação que precisa continuar. Espera-se um Almería valente, disciplinado e ainda com um pouco mais de ofensividade do que mostrou nos jogos anteriores, tendo em vista que vem de dois jogos longe de casa e agora volta a poder aproveitar o mando de campo.

Escalação confirmada: Julián, Ángel Trujillo, Fran Vélez, M. Dos Santos, S. Dubarbier, Corona, Edgar Méndez, Verza, T. Partey, T. Hemed, Wellington Silva.
Técnico: Sergi Barjuan.

Análise do Sevilla

A realidade do clube é outra e desde o começo do campeonato espanhol o Sevilha vem brigando pelas posições altas, assegurando a 5ª posição com 33 pontos.

O seu futebol permite bons resultados e desta maneira o clube dificilmente sai derrotado de campo e nos seus três resultados negativos, se vê derrota longe de casa para o Barcelona e Atlético de Madrid e ainda para o Athletic Bilbao. Diante de médios ou fracos oponentes, o clube consegue ser superior e dominar o jogo principalmente em seu estádio.

O colombiano Carlos Bacca é o principal jogador com o posto de quarto maior goleador, atrás apenas de Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. O goleiro Beto e o camisa dez Reyes são fundamentais para o bom desempenho. Mesmo fora de casa o clube balançou as redes dos oponentes em cinco de sete jogos do campeonato espanhol e desta maneira parece estar preparado para furar o bloqueio mais uma vez.

Escalação confirmada: Beto, N. Pareja, Aleix Vidal, Alejandro Arribas, Fernando Navarro, Daniel Carriço, É. Banega, José Antonio Reyes, Vitolo, Iborra, C. Bacca.
Técnico: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O Almería esta em um momento de muita reação e entra em campo com confiança e a moral conquistada nas duas rodadas anteriores. Mesmo em tempos de dificuldade o clube marcou gol na maioria dos seus jogos em casa. O Sevilha não tem problemas em marcar gols, tendo em vista que mesmo longe de casa balançou as redes por diversas vezes e ainda tem a vantagem de ter jogadores superiores tecnicamente e ser dono de um jogo de maior nível, o que deve levar problemas para a defesa do oponente.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos