ONLINE
87
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Almería VS Granada

Previsão
Almería e Granada medem forças no Estádio de los Juegos Mediterráneos num confronto pela trigésima primeira rodada da primeira liga espanhola.
             
O Almería já não prova o sabor da vitória há 8 jogos. A última partida realizada no seu estádio terminou 1-4, na recepção ao Levante: o time da casa permitiu ao David Barral alcançar os três gols. O Almería marcou apenas três gols nas 7 partidas passadas. Nesta altura a equipe sob o comando de Sergi Barjuán encontra-se na 18ª colocação com 25 pontos.
 
O Granada entra nesta partida depois de um verdadeiro massacre na última ida ao campo adversário, no Santiago Bernabéu: os jogadores do Granada sofreram 9 gols, sendo que apenas Robert Ibañez conseguiu marcar o gol de honra. Assim, para a equipe, o cenário apresenta-se bastante cinzento, registram apenas uma vitória nas 10 partidas passadas. Neste momento a equipe sob o comando de Abel Resino encontra-se na 19º colocação com apenas 23 pontos somados.
             
O confronto direto favorece a equipe da casa . O Almería venceu 2 dos últimos 3 jogos realizados entre ambas as equipes.

Análise do Almería

Uma das referências mais ofensivas do time da casa é o israelita Hemed. O ofensivo do Almería pode não ser muito munido tecnicamente, mas a sua altura e velocidade conferem-lhe recursos satisfatórios para disputar os lances na área adversária.
             
Contudo, o time do espanhol Sergi Barjuán não apresenta apenas qualidades: do ponto de vista defensivo, muitas vezes, dá amostras de certa insegurança e falta de ligação entre os jogadores que compõem o setor defensivo.
             
É possível que a equipe da casa opte por utilizar o sistema tático 4-3-3 privilegiando, deste modo, um estilo de jogo mais aberto. Assim, será mais provável que a equipe consiga construir jogadas de perigo através das laterais, principalmente.

Escalação confirmada: Rubén, M. Dos Santos, S. Dubarbier, Ángel Trujillo, Ximo Navarro, Corona, Javier Espinosa, T. Bifouma, T. Partey, Wellington Silva.
Técnico: Soriano, Sergi Barjuan.

Análise do Granada

A equipe visitante apresenta muitas limitações quanto a marcar gols. Apesar de, algumas vezes, construir jogadas interessantes, a capacidade de finalização deixa a desejar.
             
El-Arabi, Robert Ibañez e Córdoba são os três melhores marcadores com apenas 4 gols. Este registro espelha a dificuldade que os meias do Granada têm em finalizar com sucesso o gol adversário. Destacando o bom momento de Ibañez : leva consigo 2 jogos consecutivos marcando gols.
             
Aproveitando a profundidade que o lateral direito Nyom oferece, acredita-se que o Granada opte por utilizar o lado direito para apanhar de surpresa o adversário.
             
Assim, jogando frente a uma equipe equilibrada, será normal que o time do técnico Resino arrisque, com devida cautela, no processo ofensivo. Os visitantes têm aqui uma boa oportunidade para se redimirem dos últimos resultados.

Escalação confirmada: Roberto, A. Nyom, Mainz, Juan Cala, E. Insúa, Javi Márquez, Robert Ibáñez, Rubén Pérez, M. Iturra, Piti, Y. El-Arabi.
Técnico: José Ramón Sandoval.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Atendendo ao fato de ambas as equipes precisarem pontuar, espera-se um jogo aberto e com as equipes buscando o ataque. Deste modo, esperamos um jogo bem disputado.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:00 Usbequistão U23 vs Bangladesh U23
06:00 Vietnã U23 vs Paquistão U23
09:00 Japão U23 vs Nepal U23
09:00 Tailândia U23 vs Catar U23
15:00 Fenerbahçe vs Benfica
12:30 Kuressaare vs Kalju
14:00 BATE vs Qarabağ
14:00 Strømmen vs Sogndal
14:00 Örgryte vs Helsingborg
15:00 Videoton vs Malmö
15:00 Dinamo Zagreb vs Astana
15:00 AEK vs Celtic
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos