ONLINE
44
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santander VS Betis

Previsão
Racing Santander e Real Bétis enfrentam-se no Campos de Sport de El Sardinero, Santander, em jogo pela 39ª rodada da segunda liga espanhola.
 
O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece o conjunto do Bétis: nos últimos 15 jogos disputados, os visitantes conquistaram 7 vitórias, 6 empates e 2 derrota. Na primeira partida do campeonato, o Bétis venceu o Santander por 2-0. 

Análise do Racing Santander

A equipe segue na 19ª colocação da Liga Adelante, com 38 pontos, consequência de 10 vitórias, 8 empates e 20 derrotas. No último jogo, o Racing Santander perdeu por 3-1, na visita ao Sporting Gijón, resultado que deixa a equipe da casa na zona de rebaixamento da segunda liga espanhola.
 
O time da casa ainda ambiciona fugir o mais rápido possível da zona de rebaixamento, contudo, uma vitória nesta partida é primordial. Observando a estatística dentro de casa, o Santander saiu derrotado em 47% dos jogos disputados, e em apenas 32% conseguiu a totalidade dos pontos. 
               
Além disto, a equipe comandada por Pinillos não conseguiu vencer os primeiros 13º colocados do campeonato em casa, e frente ao líder do campeonato, as dificuldades vão ser muito grandes. Um dado estatístico a seu favor está relacionado com a vulnerabilidade do setor defensivo: sofrem em média 1,11 gols por jogo.
 
Onze Provável: Fernández; Orfila, Juanpe, Fernández, Sáenz; Guero, San Emeterio, Concha, Álvaro García; Quique, Sylla. 
 
Treinador: Pinillos

Escalação confirmada: Germán Parreño, Iñaki, Borja San Emeterio, Orfila, Juanpe, Fede, Álvaro García, David Concha, Quique, Miguélez, M. Sylla.
Técnico: Javier Pinillos.

Análise do Betis

O Real Bétis ocupa a liderança da Liga Adelante com 78 pontos, resultado de 23 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. No último jogo pelo campeonato, o Bétis venceu a equipe do Lugo por 5-1. Para se sagrar campeão da segunda divisão, o Bétis tem que vencer e esperar que o time do Girona seja derrotado na deslocação a casa do Alavés.
 
O time da cidade de Sevilla apresenta um admirável desempenho fora de casa, pois a equipe visitante é a melhor a atuar nesta condição. Além disto, o Real Bétis vem de cinco vitórias consecutivas a atuar fora de casa.
 
Em relação aos gols, os jogos fora de casa do Bétis de Sevilla são marcados com alguns gols, devido ao bom aproveitamento na hora de finalizar: marca em média 1,42 gols. Destacando o melhor marcador Rubén Castro: o espanhol já marcou 28 gols nesta temporada. 
 
Onze Provável: Adán; Molinero, González, Figueiras, Varela; N’Diaye, Torres, Ceballos, Portillo; Rubén Castro, Molina.
 
Treinador: Pepe Mel

Escalação confirmada: Adán, Molinero, Casado, Bruno González, Jordi Figueras, L. Reyes, Dani Ceballos, F. Kadir, Portillo, Jorge Molina, Rubén Castro.
Técnico: Pepe Mel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Real Bétis vencer. A necessidade de marcar para à primeira divisão é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Com isto, e apesar de jogar perante os seus torcedores, o time da casa não detém força suficiente para superar a qualidade coletiva do Real Bétis. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Adelante - 2014/2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.09%
  • Empates 29.27%
  • Vitórias de Fora 25.64%
  • Mais de 1,5 70.3%
  • Mais de 2,5 42.95%
  • Mais de 3,5 22.86%
  • Gols 1152
  • Gols /partida 2.46
  • Gols /partida Casa 1.42
  • Gols /partida Fora 1.04
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 15.02%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos