ONLINE
29
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leganés VS Zaragoza

Previsão
Leganés e Zaragoza encontram-se no Estádio Municipal de Butarque, em Leganés, em jogo pela quadragésima segunda e última rodada da segunda liga espanhola.
              
O histórico entre os dois revela equilíbrio. Nos três registros existentes é possível visualizar um triunfo para cada lado e um empate. A última vez que as duas equipes se encontrarem neste estádio terminou com uma vitória para o time da casa por 2-0.

Análise do Leganes

Os Pepineros entram nesta rodada motivados depois de uma vitória confortável, por 2-5, na visita ao Barcelona B: os gols de Álvaro García, Rubén Peña e o hattrick de Eraso permitiram aos visitantes alcançar os três pontos.
              
Ainda assim, o Leganés não apresenta um registro fora de casa favorável, já que contabiliza apenas dois triunfos nas sete partidas passadas. Importante, também, salientar que nos últimos 13 confrontos como visitante apenas dois terminaram com um Under1,5.
              
Em sua casa, o Leganés joga de uma forma mais ofensiva no segundo tempo, sendo que o melhor período é dos 61 aos 75 minutos.

Escalação confirmada: Queco Piña, Mikel Santamaría, Sergio Postigo, M. Mantovani, Luis Ruiz, Eraso, Alberto, Álvaro García, Rubén Peña, Fran Moreno, Chuli.
Técnico: Asier Garitano.

Análise do Zaragoza

Os Blanquillos precisam vencer esta partida para garantirem participação nos play-offs que garante vaga para o primeiro escalão espanhol. Assim, compete ao Zaragoza manter o último registro fora de casa, quando venceu o Valladolid por 1-3: Borja Bastón, Willian José e Hadzic marcaram.
              
Quando atua fora de portas, o clube visitante proporciona, habitualmente, um jogo aberto e com algumas oportunidades. O dado estatístico que comprova esta situação é o fato dos últimos 8 confrontos na arena adversária terem terminados com um Over1,5.
              
Parece que o tempo de descanso não tem um bom efeito na formação de Zaragoza, já que é período que o grupo forasteiro concede mais gols ao adversário. De lembrar que a melhor altura do Zaragoza é nos primeiros quinze minutos da partida.

Escalação confirmada: Y. Bounou, Mario Álvarez, L. Cabrera, Diego Rico, Jesús Vallejo, Ruiz de Galarreta, Pedro, E. Hadzic, Dorca, Natxo Insa, Willian José.
Técnico: R. Popović.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Zaragoza vencer. Atendendo às aspirações que ainda restam, tanto de um lado, como de outro, antevê-se que o time visitante demonstre mais interesse e mais ambição nesta última rodada, com o intuito de assegurar o 6º posto que lhe permite participar nos playoffs de promoção à séria A espanhola.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Adelante - 2014/2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.09%
  • Empates 29.27%
  • Vitórias de Fora 25.64%
  • Mais de 1,5 70.3%
  • Mais de 2,5 42.95%
  • Mais de 3,5 22.86%
  • Gols 1152
  • Gols /partida 2.46
  • Gols /partida Casa 1.42
  • Gols /partida Fora 1.04
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 15.02%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

12:00 Zemplín vs Žilina
14:00 Mjøndalen vs Åsane
15:00 Ahly vs Wadi Degla
15:45 Swansea vs Leeds
15:45 Rotherham vs Hull
15:45 QPR vs Bristol City
15:45 Derby vs Ipswich
15:45 Macclesfield vs Cheltenham
16:00 BATE vs PSV
16:00 Estrela Vermelha vs Salzburg
19:15 Criciúma vs Coritiba
19:15 Londrina vs Ponte Preta
20:30 CRB vs Fortaleza
20:30 Boa vs Figueirense
21:00 Morelia vs Pachuca
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos