ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Girona VS Tenerife

Girona vs Tenerife

Girona
Girona
  • 1 - 0
  • Terminado

Tenerife

Previsão
Girona e Tenerife jogam no Estadi Municipal de Montilivi, em um duelo da 15ª rodada da Liga Adelante. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 1 e empatou 3. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 15‑04‑2017, terminou com um empate por (3‑3). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 10º e 17º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 6º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Girona

Depois de 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, ganhou ao Extremadura UD fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Alcorcón, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 14 pontos no seu estádio, com 9 gols marcados e 5 sofridos, contra 6 pontos fora, onde marcou 9 gols e sofreu 12. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Girona registra 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 14 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Girona chega para esta rodada depois de passar com distinção (1-3), o teste na visita ao Extremadura. Os locais dominaram a maior parte da partida, mas foram incapazes de traduzir este ascendente em gols, ao contrário dos visitantes que souberam aproveitar as poucas oportunidades. O primeiro gol dos visitantes apareceu aos dezessete minutos por intermédio de Alex Granell, mais tarde, ainda na primeira parte, Stuani colocou o resultado em 0-2 no intervalo. Na segunda parte, o Girona entrou mais relaxado, e foram punidos por esta apatia, Kike, com o passe de David Rocha reduziu para os locais numa altura que o jogo estava dividido e o gol podia cair para qualquer lado, apareceu Soriano que colocou para o fundo das redes após um excelente cruzamento de Izquierdo. Com este resultado a formação da casa está a dois pontos da zona de subida, objetivo desta equipe para esta temporada.
No que toca a escalação, o técnico José Lluis Marti deverá apresentar a equipe no 4-3-3, com Stuani sendo a figura principal no ataque do Girona, estando no seu apoio Álex Gallar e Izquierdo. Mais atrás, no meio-campo, é provável que atuem Gerard Gumbau, Alex Granell e Borja García. Ao que tudo indica, o treinador poderá contar com todo o elenco para este confronto frente ao Tenerife.

Escalação confirmada: Juan Carlos, Alcalá, J. Mojica, Pablo Maffeo, Jonás Ramalho, Gumbau, Álex Granell, Jairo Izquierdo, Borja García, Álex Gallar, C. Stuani.

Análise do Tenerife

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, empatou com o Huesca em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Mirandés, por (0‑0). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 8 pontos como visitante e apenas 6 em seu estádio. No campeonato, o Tenerife conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 14 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Na última rodada, o Tenerife recebeu o Huesca em jogo que terminou como começou: sem gols numa partida em que os visitantes tiveram à disposição as melhores oportunidades de gols da partida, sobretudo, na segunda parte. Na reta final, destaque para a expulsão de Robert Mazán, deixando os jogadores da casa com uma peça a menos em campo. Com este resultado a equipe visitante somou o sexto jogo seguido sem saborear o gosto da vitória.
Fora de casa, o conjunto comandado por Aritz Garai Lopez deverá jogar no habitual 4-3-3, onde privilegia os contra-ataques, desenhados em maior número pelos lados. Os três jogadores mais adiantados, incumbidos de levar perigo serão Matías Nahuel, Dani Gómez e Filip Malbasic. O meio-campo deverá ser composto por Borja Lasso, Alberto Jiménez e Luís Milla.
O técnico deverá ter todos os jogadores aptos para o jogo frente ao Girona, com exceção de Mazán, que se encontra em período de suspensão.

Escalação confirmada: Ortolá, S. Moore, Álex Muñoz, Carlos Ruiz, N. Šipčić, Aitor Sanz, Luis Milla, F. Malbašić, Nahuel Leiva, Borja Lasso, Dani Gómez.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem todos os ingredientes para terminar com vários gols. O Girona tem mostrado um futebol de qualidade, sobretudo quando joga em casa, onde com o apoio dos seus torcedores o clube se transforma numa equipe muita aguerrida, disputando todas as bolas do inico ao fim do jogo, além disto, encara um adversário que se encontra fragilizado pelos resultados obtidos, sobretudo fora de casa, ou seja, se espera uma entrada muito forte dos anfitriões, com o objetivo do seu oponente errar e desta forma chegar ao gol. Por outro lado, embora os visitantes não vivam um momento agradável na Liga SmartBank, contam com um elenco com muita qualidade, capaz de decidir o jogo de um momento para o outro, se esperando assim, que esta formação opte por jogar com um bloco médio baixo, com objetivo de apanhar o Girona desorganizado para  contra-atacar e fazer o gol. Visto isto e tendo em conta estes fatores, o “Mais de 2.5 gols” parece ser uma aposta de valor para este confronto.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Match Odds 8 Faça a sua Aposta
Tenerife 0%
Girona 69%
The Draw 31%
Over/Under 2.5 goals 1 Faça a sua Aposta
Over 2.5 Goals 100%
Under 2.5 Goals 0%
Half Time 1 Faça a sua Aposta
Girona 100%
Tenerife 0%
The Draw 0%
Over/Under 1.5 Goals 3 Faça a sua Aposta
Under 1.5 Goals 33%
Over 1.5 Goals 67%
Over/Under 3.5 Goals 1 Faça a sua Aposta
Under 3.5 Goals 100%
Over 3.5 Goals 0%
Over/Under 0.5 Goals 2 Faça a sua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Adelante - 2019/2020

  • 38% 176 / 462 Jogos

  • Vitórias da Casa 39.2%
  • Empates 35.23%
  • Vitórias de Fora 25.57%
  • Mais de 1,5 70.45%
  • Mais de 2,5 38.64%
  • Mais de 3,5 23.86%
  • Gols 413
  • Gols /partida 2.35
  • Gols /partida Casa 1.29
  • Gols /partida Fora 1.06
  • Ambas marcam 51.14%
  • Gols depois dos 80' 23%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos