ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alcorcón VS Gijón

Previsão
Alcorcón e Sporting Gijón se enfrentam no Estádio Santo Domingo, Alcorcón, em jogo a contar pela 39ª rodada da segunda divisão espanhola.  
 
O histórico do confronto favorece a equipe do Sporting Gijón: nos últimos cinco desafios pela segunda divisão espanhola, os visitantes conquistaram três vitórias, um empate e uma derrota. 

Análise do Alcorcón

O Alcorcón ocupa a 11ª posição da segunda liga espanhola, com 51 pontos, proveito de 12 vitórias, 15 empates e 11 derrotas. No último desafio pela competição, o time da casa empatou em 1x1 contra o Tenerife: com este empate o Alcorcón perdeu uma excelente oportunidade de alcançar os lugares que dão acesso aos play-offs.
 
Os ‘’Alfareros’’ costumam ser duros na queda, pois em 19 jogos disputados apenas saiu derrotado em 5 partidas. Contudo, a quantidade de empates é o principal motivo de perda de pontos em casa: cerca de 37%.
 
Os jogos do Alcorcón no seu estádio tem tendência de um placar magro, devido à forte organização defensiva: sofre em média 0,89 gols por jogo. Importante frisar que 21% dos jogos neste estádio acabaram 0-0 no fim dos 90 minutos.
 
Onze Prováveis: Jimenez; Nagore, Chema, Sanchez, Bellvís; Usero, Fausto, Mora, Kiko, Guichon; Rodriguez.  
 
Treinador: Pepe Bordalás

Escalação confirmada: Javi Jiménez, Kiko Femenía, D. Dakonam, Bellvís, Nagore, Chema, F. Guichón, Usero, Fausto Tienza, Antonio Martínez, David Rodríguez.
Técnico: Juan Muñiz.

Análise do Sporting Gijón

Os pupilos de Abelardo seguem na 3ª posição da segunda liga espanhola, com 72 pontos, rendimento de 18 triunfos, 18 empates e 2 derrotas. No último desafio pelo campeonato, o Gijón venceu o Santander por 3-0.  
 
A atuar fora do seu estádio, os ‘’Rojiblancos’’ têm apenas uma derrota em 19 jogos disputados: 3-0 contra o Valladolid. Contudo, em 63% dos jogos dividiu pontos com o seu adversário.
 
Assim como o seu adversário, os jogos fora de casa do Sporting Gijón são equilibrados e com poucos gols. Além de 79% dos jogos terminarem com menos de 2,5 bolas no fundo da rede, o 0-0 é um dos resultados mais observados no fim dos 90 minutos.
 
Onze Prováveis: Cuéllar; Lora, Hernández, Espinosa, Menéndez; Cases, Ait-Atmane, Pérez, Jony, Fralle; Guerrero.
 
Treinador: Abelardo

Escalação confirmada: Pichu Cuéllar, Luis Hernández, Álex Menéndez, B. Espinosa, Lora, Sergio Álvarez, Carlos Carmona, Jony, Nacho Cases, Pablo Pérez, Guerrero.
Técnico: Abelardo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sporting Gijón não perder. Acreditamos que os visitantes têm tudo para continuar no trilho das vitórias, devido à motivação e a qualidade dos seus jogadores em comparação com o seu adversário. Além disso, o Sporting Gijón tem planos de conquistar o acesso direto à Liga BBVA 2015/2016. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Adelante - 2014/2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.09%
  • Empates 29.27%
  • Vitórias de Fora 25.64%
  • Mais de 1,5 70.3%
  • Mais de 2,5 42.95%
  • Mais de 3,5 22.86%
  • Gols 1152
  • Gols /partida 2.46
  • Gols /partida Casa 1.42
  • Gols /partida Fora 1.04
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 15.02%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:30 Persipura vs PSIS
05:30 Mitra Kukar vs Sriwijaya
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos