ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mirandés VS Sevilla

Previsão
Mirandés e Sevilla enfrentam-se no Estádio La Rosaleda em jogo pela segunda rodada das quartas de final da Copa do Rei.
              
O histórico do confronto direto leva-nos para o jogo da primeira rodada, onde o Sevilla venceu em casa, por 2-0: N’Zonzi e Vitolo marcaram os gols que permitiram a equipe da primeira divisão espanhola chegar a vitória.

Análise do Mirandés

A equipe entra nesta partida motivada depois de uma vitória fora de casa por 1-2 na visita ao campo do Zaragoza: Iñigo Eguaras e Álex García marcaram os gols que permitiram à sua equipe chegar à vitória.
              
O melhor período da equipe da casa são entre os 46 aos 60 minutos, já que é neste período que consegue marcar mais vezes o gol em seu adversário e mantem a consistência defensiva. Por outro lado, o pior período são entre os 61 aos 75 minutos, período em que sofre mais gols.
              
A média de gols marcados mostra bem a dificuldade desta equipe em construir e concretizar investidas ofensivas. A equipe da casa, em média, registra apenas 1,1 gols marcados por partida.

Escalação confirmada: Raúl Fernández, Javi Cantero, Kijera, Ernesto Galán, M. Gaffoor, Carlos Moreno, Fran Carnicer, Carlos Lázaro, Abdón Prats, Alain Oyarzun, Ion Vélez.
Técnico: Carlos Terrazas.

Análise do Sevilla

A equipe do Sevilla entra nesta partida depois de um empate fora de casa em 0-0, na visita ao campo do Atlético de Madrid. Porém, é importante destacar que o Sevilla contabiliza seis jogos consecutivos sem registrar uma derrota.

O melhor período do Sevilla fora de casa, são nos últimos 15 minutos do jogo, já que é neste momento que registra mais gols marcados. É importante destacar que é no segundo tempo que, estatisticamente, marcam mais gols durante a partida.

Vale destacar que a equipe comandada por Unai Emery, nos últimos 10 jogos, abriu sete vezes o placar, sendo que em sete chegou a vencer no final do jogo. Na única vez que estava perdendo a equipe do Sevilla não conseguiu virar o placar na partida.

Escalação confirmada: David Soria, Daniel Carriço, Sergio Escudero, A. Rami, Coke, Y. Konoplyanka, Vitolo, S. Cristóforo, S. Nzonzi, Vicente Iborra, Juan Muñoz.
Técnico: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. O Mirandés joga dentro de casa e não tem nada a perder, sendo que está em desvantagem na eliminatória. Deste modo, previne-se que o Sevilla consiga aproveitar da melhor maneira as investidas ofensivas do Mirandés ao ataque.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias de Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Gols 305
  • Gols /partida 2.75
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 48.65%
  • Gols depois dos 80' 21.31%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos