ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Espanyol VS Valência

Espanyol vs Valência

Espanyol
Espanyol
  • 2 - 0
  • Terminado

Valência

Previsão

Análise do Espanyol

A sua temporada é em um nível médio, sem muitos pontos positivos e figurando no meio da tabela, com alguns triunfos em casa frente a oponentes de menor potencial e com dificuldades diante de clubes maiores.
 
Apesar deste duelo ser pela copa do rei, é válido analisar os jogos do campeonato espanhol para se ter uma base dos resultados e rendimentos do clube. Então o espanhol esta em 10º e venceu quatro de dez jogos, o número de gols a favor e contra estão na média do campeonato.
 
O problema maior esta quando o duelo é contra oponentes de potencial. O melhor resultado foi no empate em seu estádio frente ao Villarreal, mas a derrota ocorreu em jogos com o Real Madrid, Atlético de Madrid, Barcelona, Sevilha e o Valência. Na copa do rei o clube também foi derrotado, desta vez longe de casa na primeira mão desta 8ª de final, o resultado foi de 2x1 a favor do Valência. Desta maneira acredita-se que se repita as mesmas dificuldades habituais e novamente o Espanhol não seja o vencedor frente um grande clube do seu país.

Escalação confirmada: Pau López, Víctor Álvarez, Álvaro González, H. Moreno, Javi López, Rubén Duarte, Cañas, Abraham, Lucas Vázquez, C. Stuani, Sergio García.
Técnico: Sergio.

Análise do Valencia

Com muita certeza pode-se afirmar que o Valência esta em uma das melhores temporadas dos últimos anos. O clube recebeu certo investimento e isto esta se refletindo em campo, conseguindo bom destaque no campeonato espanhol com condições de sonhar com o título ou pelo menos brigar por uma vaga na Champions League.
 
A invencibilidade de cinco jogos e o triunfo diante do Real Madrid deixam claro o nível em que o clube esta. Mesmo longe de casa as derrotas foram poucas, duas em nove jogos. O 4º melhor ataque e 2ª melhor defesa são outras virtudes a se destacar.
 
Ainda existe outra grande vantagem que faz o Valência entrar em campo com mais chances de classificação, e esta vantagem é a vitória no primeiro confronto com o Espanhol. Desta maneira o clube pode empatar e ainda se classificar, estando com boas vantagens e forte chances de seguir adiante na copa do rei, que representa mais uma esperança de título.

Escalação confirmada: Yoel, Rúben Vezo, Barragán, S. Mustafi, N. Otamendi, Gayá, André Gomes, R. De Paul, E. Pérez, Javi Fuego, Paco Alcácer.
Técnico: Nuno Espírito Santo.

Sugestão de Aposta:

O retrospecto de resultados, o potencial do elenco e a vantagem do Valência, o colocam muito afrente. O técnico Nuno Espírito Santo sabe que pode se defender e explorar os contra ataques, tendo em vista que o oponente precisa se lançar ofensivamente e buscar a vitória. O desafio que o Espanhol tem é dos grandes e vencer o Valência é honra que poucos conseguiram nesta temporada. O clube visitante tem o empate a seu favor e não deve ser vencido, tendo em vista  superioridade que leva a campo e toda a maior qualidade do elenco.  

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias de Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 294
  • Gols /partida 2.63
  • Gols /partida Casa 1.53
  • Gols /partida Fora 1.1
  • Ambas marcam 46.43%
  • Gols depois dos 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos