ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cádiz VS Celta de Vigo

Previsão
Cádiz e Celta de Vigo enfrentam-se no Estadio Ramón de Carranza, em Cádiz, em jogo pela 1ª rodada das oitavas de final da Copa do Rei.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Celta de Vigo: nos últimos 18 jogos a equipe visitante conquistou oito vitórias, três empates e sete derrotas.
 
No último jogo neste estádio disputado em 2009, o Cádiz venceu o Celta de Vigo por 3-1.

Análise do Cadiz

O Cádiz vem para este jogo desmotivado devido a uma derrota registrada na casa do Murcia por 2-0. Ainda assim a equipe comandada por Claudio Barragán ocupa a 4ª colocação da segunda divisão B com 32 pontos conquistados.
 
Para chegar a esta fase da competição o Cádiz eliminou o Real Murcia, o Mensajero, o Laredo, e no último jogo se beneficiou da desclassificação do Real Madrid para avançar até esta fase: O Real Madrid utilizou um jogador irregular. Em relação aos gols na competição, a equipe da casa marcou 2 gols e não sofreu nenhum gol.
 
Além disto o Cádiz abriu o placar em três dos quatros jogos na Copa do Rei, e em dois jogos venceu no final dos 90 minutos. É importante destacar que o melhor período da equipe da casa situa-se entre os 76 aos 90 minutos: dois gols marcados.

Escalação confirmada: Pol Ballesté, Aridane Hernández, L. Pavez, Josete Malagón, Alberto Quintana, Andrés Sánchez, Salvi, Fran Machado, David Sánchez, Mantecón, Lolo Plá.
Técnico: Álvaro.

Análise do Celta de Vigo

A equipe do Celta de Vigo vem para este jogo desmotivada devido as duas derrotas consecutivas no campeonato, pois no último jogo a equipe perdeu por 2-0 na visita ao Málaga. Neste momento a equipe visitante ocupa a 5ª colocação do campeonato com 31 pontos conquistados.
 
Para chegar a esta fase da Copa do Rei, o Celta de Vigo teve apenas que vencer o Almería, sendo que na 1ª rodada venceu por 3-1, já na 2ª, jogando em casa, a equipe administrou e venceu por apenas 1-0. Assim a equipe comandada por Eduardo Berizzo marcou quatro gols e sofreu somente 1 gol.
 
Analisando os últimos dez jogos disputados, a equipe do Celta de Vigo abriu o placar em seis jogos, e em cinco venceu no final dos 90 minutos. Estatisticamente a equipe visitante sofre mais gols na última meia hora da partida.

Escalação confirmada: Rubén Blanco, G. Cabral, Jonny Castro, Sergi Gómez, Planas, F. Orellana, L. Madinda, Borja Fernández, N. Radoja, J. Guidetti, D. Dražić.
Técnico: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Celta de Vigo vencer. Acreditamos que esta partida será aberta e com oportunidades de gol para as duas equipes, no entanto, espera-se que o Celta de Vigo tenha mais iniciativa no jogo. Além disto o Celta de Vigo vai querer vencer, buscando ganhar vantagem para a segunda rodada desta competição.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias de Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Gols 305
  • Gols /partida 2.75
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 48.65%
  • Gols depois dos 80' 21.31%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Cimarrones vs Atlante
05:30 Sriwijaya vs Arema
06:00 Braga vs Santa Clara
06:00 Avispa vs Tokyo Verdy
06:00 Matsumoto vs Kyoto
06:00 Ventforet vs Kumamoto
06:00 Yokohama vs Gifu
06:00 Machida vs Zweigen
06:30 Tampines vs Geylang
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos