ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Betis VS Sevilla

Previsão
Betis e Sevilla enfrentam-se no Estádio Benito Villamarín, em Sevilla, em jogo pela primeira rodada das oitavas de final da Copa do Rei.
              
O histórico do confronto direto favorece a equipe visitante. Nos últimos cinco jogos entre os dois times podemos verificar três vitórias para o Sevilla e uma vitória para o Bétis. É importante ainda destacar que os jogos entre os dois times costumam ser abertos, já que em quatro dos últimos cinco jogos o Over 1.5 mostrou-se vencedor.
              
Assim, a última vez que as duas equipes se enfrentaram neste campo foi em Dezembro de 2015, numa partida que terminou com um empate sem gols.

Análise do Betis

A equipe do Real Betis vem para este jogo desmotivada depois de uma derrota em casa por 0-4 na recepção ao Eibar. Assim, o Betis registra oito gols sofridos nos últimos dois jogos e nenhum marcado.
              
Quando joga no seu campo, o melhor período da equipe da casa são nos últimos 15 minutos da partida, já que é neste período que consegue marcar mais vezes o gol em seu adversário. Por outro lado, é no primeiro tempo da partida que registram mais gols sofridos.
              
A média de gols marcados dentro de casa mostra a dificuldade desta equipe em construir e concretizar investidas ofensivas. A equipe da casa, em média, em jogos no seu campo, registra apenas 0,8 gols marcados.

Escalação confirmada: Dani Giménez, G. Pezzella, C. Piccini, Jordi Figueras, Francisco Varela, Portillo, D. Digard, A. N'Diaye, Petros, Jorge Molina, R. van Wolfswinkel.
Técnico: Juan Merino.

Análise do Sevilla

A equipe do Sevilla vem para este jogo desmotivada depois de uma derrota fora de casa por 2-1 na visita ao campo do Granada: Vitolo, aos 45’+1, ainda conseguiu diminuir a desvantagem, porém, foi insuficiente para evitar a derrota.

O melhor período do Sevilla fora de casa são nos últimos 15 minutos do jogo, já que é neste período que registra mais gols marcados. É importante destacar que é no segundo tempo que, estatisticamente, marcam mais gols durante a partida.

Vale destacar que a equipe comandada por Unai Emery, nos últimos 10 jogos, abriu seis vezes o placar, sendo que em seis chegou a vencer no final do jogo. Das três vezes que estava perdendo a equipe do Sevilla não conseguiu virar o placar no jogo.

Escalação confirmada: Sergio Rico, A. Rami, Coke, T. Kolodziejczak, B. Trémoulinas, M. Krohn-Dehli, Vitolo, É. Banega, G. Krychowiak, S. Cristóforo, C. Immobile.
Técnico: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra apresentam algumas dificuldades defensivas, sendo que é possível que privilegiem mais o ataque ao invés do sistema defensivo. Sendo assim, previne-se que o histórico entre as duas equipes se confirmem e que as oportunidades de gol existam em grande número.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias de Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Gols 305
  • Gols /partida 2.75
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 48.65%
  • Gols depois dos 80' 21.31%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos