ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético VS Vallecano

Previsão
Atlético de Madrid e Rayo Vallecano enfrentam-se no Estádio Vicente Calderón, em Madrid em jogo pela 2ª rodada das oitavas de final da Copa do Rei. Na primeira rodada desta eliminatória verificou-se um empate em 1-1.
 
O histórico de confrontos entre os dois times é revelador de grande equilíbrio: nos últimos 6 jogos pela competição, ambas as equipes conquistaram uma vitória e quatro empates.

Análise do Atlético de Madrid

A equipe do Atlético de Madrid chega a este jogo com uma vitória por 0-2 frente a equipe do Celta de Vigo, em jogo que Griezmann e Ferreira Carrasco fizeram os gols da equipe: neste momento a equipe ocupa a 1ª posição do campeonato com 44 pontos. Vale relembrar que para chegar a esta fase da Copa do Rei o Atlético de Madrid venceu o Reus Deportiu por 3-1: agregado das duas rodadas.
 
Nos dez jogos passados o Atlético de Madrid marcou em média 1,5 gols e sofreu em média 0,5 gols por partida, mostrando grande qualidade em ambos os setores. É importante destacar que 70% destes jogos terminaram com menos de dois gols no placar final.
 
Além disto a equipe madrilena abriu o placar em seis dos dez jogos passados, e em todos estes jogos venceu no final dos 90’. O único ausente da equipe continua a ser Tiago devido a lesão.

Escalação confirmada: Moyà, S. Savić, Jesús Gámez, D. Godín, Filipe Luis, Koke, Y. Carrasco, T. Partey, M. Kranevitter, Á. Correa, J. Martínez.
Técnico: D. Simeone.

Análise do Rayo Vallecano

A equipe do Rayo Vallecano chega a este jogo com uma derrota fora de casa frente a equipe do Levante por 2-1: Pablo Hernández marcou o único gol da equipe. Neste momento a equipe do Rayo ocupa a 19ª posição do campeonato espanhol com 15 pontos somados. Na última fase desta competição, a equipe visitante eliminou a equipe do Getafe.
 
Nos dez jogos passados o Rayo Vallecano marcou em média 1,1 gols e sofreu em média 2,7 gols por partida, mostrando grande fragilidade no setor mais recuado. É importante destacar que 70% destes jogos terminaram com mais de dois gols no placar final.
 
O período mais crítico da equipe visitante situa-se entre os 76’ aos 90’, período em que a equipe sofreu mais gols: sete no total. Neste jogo o treinador Paco Jémez não poderá contar com David Cobeno, Antonio Amaya, Toño, Pratick Ebert e Razvan Rat, todos se recuperando de lesão.

Escalação confirmada: Yoel, Quini, Zé Castro, Nacho Martínez, Diego Llorente, Jonhatan Montiel, Raúl Baena, Roberto Trashorras, Lass Bangoura, Adri Embarba, Javi Guerra.
Técnico: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Atlético de Madrid marcar duas vezes. Verificando a diferença de qualidade entre os dois times, previne-se que a equipe da casa jogue ao ataque desde o primeiro minuto fazendo que o jogo termine com alguns números no placar. Além disto a equipe do Rayo apresenta graves falhas defensivas na sua equipe.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias de Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Gols 305
  • Gols /partida 2.75
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 48.65%
  • Gols depois dos 80' 21.31%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos