ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético VS Celta de Vigo

Previsão

Análise do Atlético de Madrid

O time é o atual vice líder da Primera Division, tendo os seguintes números: quinze vitórias, três empates e três derrotas. O Atlético tem um ótimo desempenho jogando em casa, nós último cinco jogos pela Primera Division, foram quatro vitórias e um empate.

Depois de ter eliminado o Reus Deportivo e o Rayo Vallecano, o time espera conseguir passar por mais um adversário e chegar as semifinais do campeonato e para isso, precisa vencer esta partida de volta em casa, contando com seu elenco forte e seu principal artilheiro, Griezmann que já marcou doze gols pelo Atlético.

Vendo o histórico de partida entre Atlético e Celta, em todas as competições e com ambas as equipes jogando em casa, percebemos que o Atlético geralmente leva a melhor. Em cento e nove jogos, foram sessenta e cinco vitórias para o Atlético, vinte empates e vinte e quatro vitórias para o Celta. E quando olhamos para os jogos na casa do Atlético vemos que não se altera muita coisa. Em cinquenta e quatro jogos, foram quarenta e uma vitórias para o time mandante, oito empates e cinco vitórias para o Celta. E ainda, nos jogos pela Copa Del Rey, dos cinco, três terminaram com a vitória do Atlético como mandante e dois terminaram empatados.

Escalação confirmada: Moyà, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Koke, Y. Carrasco, Gabi, Saúl, A. Griezmann, L. Vietto.
Técnico: D. Simeone.

Análise do Celta de Vigo

O time é o atual quinto colocado da Primera Division, seus resultados na principal campeonato espanhol são: dez vitórias, quatro empates e sete derrotas. O Celta é um time muito influenciado pelo fator casa, jogando melhor quando está em seu próprio estádio.

Depois de ter eliminado o Almeria e o Cadiz, o Celta tem mais um adversário difícil, e para dificultar ainda mais as coisas, o time terá que vencer fora de casa o Atlético de Madrid, já que no jogo de ida a partida terminou 0x0 na casa do Celta, e contando com o franco desempenho do time fora de casa não podemos esperar muito do Celta para esta partida.

Escalação confirmada: Rubén Blanco, G. Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, D. Wass, F. Orellana, P. Hernández, N. Radoja, J. Guidetti, Iago Aspas.
Técnico: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

Ao que tudo indica, olhando pelo histórico, pelo momento de cada equipe e pelo desempenho do Atlético como mandante e do Celta como visitante, seria uma surpresa se o Celta vencesse e passasse de fase. Contando com a melhor defesa da Primera Division, o Atlético é forte o bastante para segurar o ataque do Celta e ainda buscar marcar vários gols. A aposta será em Draw no bet Atlético de Madrid odd 1.3
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias de Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Gols 305
  • Gols /partida 2.75
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 48.65%
  • Gols depois dos 80' 21.31%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos