ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Athletic Club VS Celta de Vigo

Athletic Club vs Celta de Vigo

Athletic Club
Athletic Club
  • 0 - 2
  • Terminado

Celta de Vigo

Previsão
Jogo correspondente a segunda mão das oitavas de final da Copa do Rei. No primeiro duelo o resultado foi de 2x4 a favor do visitante Athletic Bilbao.

Análise do Athletic Bilbao

O clube é dono de uma vantagem muito importante que deve o levar as quartas de final. O primeiro confronto mostrou que mesmo com a dificuldade de estar longe de casa, o Athletic foi valente e fez um resultado extraordinário.
 
Mesmo com este grande triunfo na Copa do Rei, o clube esta com dificuldades no campeonato espanhol e chega a 5ª partida sem triunfar, com derrotas recentes para o 19º Elche e o 15º Deporitvo La Coruña. Desta maneira o clube fica com desempenhos diferentes entre as competições, mas a visão para este jogo é de que apesar da possibilidade de não conseguir levar um bom futebol a campo, pelo menos o Athletic deve entrar no ritmo agitado do confronto, visto que o oponente precisa da reação.
 
O duelo caminha para vantagem aos atacantes e o Athletic tem condições de aproveitar-se de tudo isto e balançar as redes do oponente. Apesar de não ser dono de um ótimo ataque a maneira com que o jogo correrá deixa o Athletic com condições de corresponder os seus torcedores e pressionar o oponente em certos momentos do jogo.
 

Escalação confirmada: Iago Herrerín, Balenziaga, Etxeita, De Marcos, Beñat, Iturraspe, Mikel Rico, Gurpegi, Ibai Gómez, Williams, Muniain.
Técnico: Ernesto Valverde.

Análise do Celta de Vigo

 
No campeonato espanhol o Celta de Vigo esta dois pontos acima e tem maior desempenho de ataque e defesa, se comparado ao Athletic. Mesmo sem um alto número de gols, o clube precisa ser valente e buscar o resultado.
 
A sua postura precisa ser agressiva desde o 1º minuto tendo em vista que a diferença é de dois gols e não se pode deixar para reagir apenas nos 45 minutos finais. Mesmo com certa postura defensiva adotada em muitos jogos principalmente longe de casa é preciso mudar estas características. O seu meio campo precisa de maior ambição e não de apenas levar seu foco a posse de bola ou defesa.

Escalação confirmada: Rubén Blanco, Fontàs, G. Cabral, Sergi Gómez, Samuel Araújo, A. Fernández, Álex López, F. Orellana, N. Radoja, Santi Mina, Charles.
Técnico: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

É visível que Athletic Bilbao e Celta de Vigo não são dois clubes com fortes características de frente e seus números não estão entre os mais positivos, mas o caminho dos gols parecem certos neste duelo. O visitante precisa fazer no mínimo dois gols e o clube da casa pode se aproveitar disto e levar perigo aos defensores visitantes. Um placar baixo representaria covardia e falta de atitude, visto que o placar do primeiro jogo influência demais na postura em que ambas as equipes precisam levar a campo.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias de Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 294
  • Gols /partida 2.63
  • Gols /partida Casa 1.53
  • Gols /partida Fora 1.1
  • Ambas marcam 46.43%
  • Gols depois dos 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos