ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Athletic Club VS Barcelona

Previsão
Atletic Bilbao e Barcelona enfrentam-se no San Mamés Barria em jogo pela primeira rodada das quartas de final da Copa do Rei.
              
Como era de esperar, o confronto direto favorece a equipe visitante, sendo que nos últimos oito jogos entre os dois times podemos verificar seis vitórias para o Barcelona, um empate e uma vitória para o Atletic Bilbao.
              
Assim, a última vez que as duas equipes se enfrentaram neste campo foi em Agosto de 2015, em partida que terminou com uma vitória do Barcelona por 0-1: Suárez marcou o único gol do jogo.

Análise do Athletic Bilbao

A equipe da casa vem para este jogo desmotivada depois de uma derrota fora de casa por 6-0 na visita ao campo deste mesmo adversário, pela primeira divisão espanhola. Assim, nas últimas cinco partidas fora de casa o Atletic Bilbao contabiliza três derrotas.
              
Quando joga no seu campo, o melhor período da equipe da casa são entre os 61 aos 75 minutos, já que é nesta altura que consegue marcar mais vezes o gol no adversário. Por outro lado, o pior momento são entre os 16 aos 30 minutos.
              
A média de gols marcados dentro de casa mostra bem a facilidade desta equipe em construir e concretizar investidas ofensivas. A equipe da casa, em média, em jogos no seu campo, registra 2,8 gols marcados.

Escalação confirmada: Iago Herrerín, Lekue, A. Laporte, Etxeita, De Marcos, Iturraspe, Eraso, Susaeta, Beñat, Iñaki Williams, Aduriz.
Técnico: Ernesto Valverde.

Análise do Barcelona

A equipe do Barcelona encontra-se no 2º lugar da primeira divisão espanhola, a dois pontos do líder Atlético de Madrid, sendo que é importante destacar que o Barcelona ainda tem uma rodada a menos.

Assim, a equipe de Iniesta e companhia pode estar motivada pelos bons resultados alcançados e partir para mais uma vitória, sendo que está consciente das dificuldades do seu adversário em ambos os setores. Ou seja, espera-se que o Barcelona não facilite em momento algum, com o objetivo de se colocar em vantagem na eliminatória.

O melhor momento do Barcelona são nos últimos 15 minutos do primeiro tempo, sendo que nos últimos 10 jogos realizados marcaram 7 gols neste período e não sofreram nenhum. Vale destacar que a equipe visitante abriu oito vezes o placar nas últimas dez partidas.

Escalação confirmada: M. ter Stegen, J. Mascherano, Sergi Roberto, Dani Alves, Piqué, A. Turan, Sergio Busquets, Iniesta, I. Rakitić, Neymar, Munir.
Técnico: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de poucos gols. O Atletic Bilbao vai querer limpar a imagem deixada na última partida pelo campeonato, onde perdeu por 6-0, no campo do Barcelona. Assim, espera-se que tanto uma equipe como outra, não arrisquem em excesso uma eventual desvantagem na eliminatória e mantenham o ritmo de jogo mais baixo, principalmente no primeiro tempo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias de Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Gols 305
  • Gols /partida 2.75
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 48.65%
  • Gols depois dos 80' 21.31%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos