ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Athletic Club VS Barcelona

Athletic Club vs Barcelona

Athletic Club
Athletic Club
  • 1 - 3
  • Terminado

Barcelona

Previsão
Athletic Bilbao e Barcelona medem forças no Camp Nou, Barcelona, pela grande final da Taça do Rei.
 
Analisando o histórico do confronto nesta competição, é possível verificar vantagem para o Barcelona. Nos últimos 4 desafios, o Barcelona conquistou 2 vitórias e 2 empates, marcando um total de 8 gols contra 2 sofridos.
 
Pela Liga BBVA 2014/2015, o Barcelona conquistou duas vitórias: por 5-2 fora de casa no San Mamés Barria e por 2-0 em pleno Camp Nou. 

Análise do Athletic Bilbao

O Athletic Bilbao terminou o campeonato na 7ª posição, com 55 pontos, aproveitamento de 15 vitórias, 10 empates e 13 derrotas. Na última eliminatória da Taça do Rei, os Leões de San Mamés eliminaram o Espanhol por 3-1, na somatória dos dois jogos.
 
Analisando o percurso até à final, o Bilbao apenas perdeu um desafio frente ao Celta de Vigo no jogo de volta das oitavas de final, por 2-0, contudo a vitória por 4-2 na primeira partida garantiu a passagem à próxima fase. Ainda assim, é possível verificar que o Bilbao empatou 3 dos 8 jogos disputados.
 
À exceção do 4-2, os jogos do time orientado por Ernesto Valverde foram de poucos gols: em apenas 13% ocorreu mais de 2,5 gols. Por outro lado, o Bilbao não sofreu qualquer gol nos 50% dos confrontos que disputou.
 
Onze prováveis: Iraizoz; De Marcos, Etxeita, Laporte, Balenziaga; Mikel San José, Beñat, Iraola, Williams, Susaeta; Aduriz.
 
Treinador: Ernesto Valverde

Escalação confirmada: Iago Herrerín, Etxeita, Bustinza, A. Laporte, Balenziaga, Andoni Iraola, Beñat, Mikel Rico, San José, Aduriz, Iñaki Williams.
Técnico: Ernesto Valverde.

Análise do Barcelona

O Barcelona sagrou-se campeão da Liga BBVA 2014/2015, fruto de 30 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Na última eliminatória o time de Luis Enrique eliminou o Villarreal por 6-2.
 
Como atua em casa, faz sentido abordarmos o percurso do Barcelona a atuar como donos da casa. Até à final, os torcedores que se deslocaram até Cam Nou observaram mais de 2 gols em 75% dos jogos. De evidenciar que os Blaugranas apresentam uma média de 4,75 gols marcados no seu estádio.
 
Além disto, os comandados de Luis Enrique venceram todos os desafios que disputaram nesta competição, sendo que em todos os jogos que marcaram primeiro terminaram por vencer no fim dos 90 minutos.
 
Onze prováveis: Ter Stegen; Dani Alves, Piqué, Mathieu, Alba; Mascherano, Iniesta, Xavi; Messi, Neymar, Suárez.
 
Treinador: Luis Enrique

Escalação confirmada: M. ter Stegen, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Técnico: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de mais de um gol no segundo tempo. Apesar do Barcelona jogar em casa, alertarmos para o fato de este desafio ser uma final, ou seja, nos primeiros 45 minutos poderá ser marcado com grande equilíbrio entre os dois times. Assim sendo, e colocando a hipótese do Barcelona abrir o marcador, será de esperar que o Bilbao tenha que correr atrás do resultado se expondo assim na linha de defesa. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias da Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias de Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 294
  • Gols /partida 2.63
  • Gols /partida Casa 1.53
  • Gols /partida Fora 1.1
  • Ambas marcam 46.43%
  • Gols depois dos 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos