ONLINE
28
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pasto VS América

Previsão
Deportivo Pasto e America de Cali se enfrentam , em uma partida da 22ª rodada da Primera División. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 11 partidas ganhou 5, empatou 3 e perdeu 3. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 05‑05‑2019, terminou com um empate por (1‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o America de Cali tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Deportivo Pasto

A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o America de Cali por (1‑1). Na última partida, ganhou fora para o Unión Magdalena por (1‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 14 sofridos, contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em casa, com 16 gols marcados e 9 sofridos. Pelo campeonato, o Deportivo Pasto conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos em seu estádio. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 10 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 8 de seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Deportivo Pasto conseguiu manter a sua regularidade ao longo da primeira fase e foi recompensado por isso. Agora está disputando o quadrangular que leva para a final e por mais que saiba da dificuldade dará o seu melhor. Quer bons resultados no máximo de jogos possíveis, afinal busca ter um desempenho bastante satisfatório. Portanto, entrará em campo focado e determinado a jogar bem, pois quer um placar positivo. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Escalação confirmada: Neto Volpi, M. Quiñónes, A. Figueroa, F. Viáfara, G. Perea, J. Ortiz, M. Vázquez, H. Rojas, A. Estupiñán, D. Giraldo, J. Cardona.
Técnico: A. García.

Análise do America de Cali

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição e não conquistou qualquer ponto. Na última partida, perdeu com o Millonarios em casa por (1‑2), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Deportivo Pasto, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o America de Cali regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 12 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 12 gols entre os minutos (46'‑60').

Se o América de Cali conseguiu chegar até aqui foi por mérito próprio e a ideia é sempre buscar o melhor. Sabe que encontrará muita dificuldade no quadrangular, mas está focado e determinado a não ser eliminado. Em outras palavras a ideia é ir para a final e dará o seu melhor a cada jogo para tornar isso realidade. Na rodada atual precisará ter um bom desempenho e campo se quiser vencer, portanto não há margens para erros. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Escalação confirmada: Carlos Bejarano, C. Florez, J. Segovia, D. Quiñones, M. Torres, L. Paz, Y. Cabrera, J. Viveros, C. Sierra, M. Riascos, F. Aristeguieta.
Técnico: J. González.

Sugestão de Aposta:

O Deportivo Pasto está na liderança de sua chave e espera seguir nesta situação, portanto atuando ao lado de sua torcida tentará ter o controle da partida e assim somar os três pontos. O América de Cali precisa de um bom resultado neste jogo, então terá que ir para o jogo, pois sabe que uma derrota complicaria a sua situação. Ao que tudo indica teremos um jogo de boa movimentação por parte das duas equipes, logo poderemos ter boas chances de gols. A nossa alternativa de aposta será que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o apito final do juiz.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Match Odds 6 Faça a sua Aposta
America de Cali 17%
Deportivo Pasto 50%
The Draw 33%
First Half Goals 1 Faça a sua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Over/Under 1.5 Goals 1 Faça a sua Aposta
Under 1.5 Goals 0%
Over 1.5 Goals 100%
Over/Under 0.5 Goals 2 Faça a sua Aposta
Over 0.5 Goals 100%
Under 0.5 Goals 0%
Both teams to Score? 3 Faça a sua Aposta
Yes 100%
No 0%
First Half Goals 1.5 3 Faça a sua Aposta
Over 1.5 Goals 33%
Under 1.5 Goals 67%
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2019

  • 50% 210 / 424 Jogos

  • Vitórias da Casa 40.95%
  • Empates 34.76%
  • Vitórias de Fora 24.29%
  • Mais de 1,5 66.19%
  • Mais de 2,5 37.62%
  • Mais de 3,5 19.05%
  • Gols 462
  • Gols /partida 2.2
  • Gols /partida Casa 1.26
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 49.52%
  • Gols depois dos 80' 15.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos