Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Deportivo Antofagasta Univ Catolica


Previsão

Análise estatística:

Antofagasta e Univ Catolica jogam no Estadio Regional Calvo y Bascuñán, em um duelo da 3ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 01‑09‑2019, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Univ Catolica por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por F. Flores (40' ) para o Antofagasta e por C. Pinares (8' ) e D. Valencia (88' ) para o Univ Catolica. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Antofagasta

A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 6 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa para o Coquimbo Unido por (2‑1). Na 2ª rodada, ganhou fora para o La Serena por (0‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 24 sofridos, contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 17 sofridos. o Antofagasta ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Fernando Hurtado, Salvador Cordero, Nicolás Peñailillo, Marco Collao Ramos, Eduard Bello, Byron Nieto, Cristián Rojas, Ariel Uribe Lepe, Branco Ampuero, Jason Flores, Tobías Figueroa.

Análise Univ Católica

Atualmente na 1ª posição, a equipe visitante conquistou até ao momento 6 pontos. Na 1ª rodada conseguiu ganhar fora ao Santiago Wanderers por (0‑3). Na rodada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (3‑2) no jogo em casa com o O'Higgins. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Univ Catolica ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

Escalação confirmada: Matías Dituro, Raimundo Rebolledo, Alfonso Parot, Valber Huerta, Ignacio Saavedra, Edson Puch, José Pedro Fuenzalida, Luciano Aued, Benjamin Kuscevic, Fernando Zampedri, Gastón Lezcano.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Antofagasta vs Univ Católica de 9 fevereiro 2020 vai ser disputado em Antofagasta, Estadio Regional Calvo y Bascuñán.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Antofagasta Univ Católica, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Univ Católica na com 43% de tips.

 

Primera Division - 2020

  • 100% 307 / 307 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.65%
  • Empates 28.99%
  • Vitórias de Fora 27.36%
  • Mais de 1,5 72.96%
  • Mais de 2,5 49.84%
  • Mais de 3,5 26.06%
  • Gols 791
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.14
  • Ambas marcam 54.72%
  • Gols depois dos 80' 17.45%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips