Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Brasil-RS Operário-PR


Previsão

Análise estatística:

Brasil de Pelotas e Operário PR jogam no Estádio Bento da Silva Freitas, em um duelo da 7ª rodada da Série B. Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Brasil de Pelotas apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Brasil Pelotas

Depois de 2 vitórias e 4 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 6 pontos. Na última partida, ganhou ao Guarani fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o América Mineiro, por (2‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Brasil de Pelotas registra 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 6 jogos que disputou nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 de seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Carlos Eduardo, Heverton, Ednei, Leandro Camilo, Leandro Leite, Marcinho, Murilo Rangel, Sousa, Carlos Jatoba, Alvaro Andre Branquinho, Bruno Paulo.
Técnico: R. Zimmermann.

Análise Operário

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 7 pontos. Na última partida, ganhou ao Sport em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Botafogo SP, por (0‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Ponte Preta. Nos últimos 10 jogos como visitante o Operário PR ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

Escalação confirmada: Simao Bertelli, Juan Sosa, Lazaro, Maílton, Julinho, Marcelo, Robinho, Chicão, Índio, Felipe Augusto, Schumacher.
Técnico: R. Silva Guanaes.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Brasil Pelotas vs Operário de 8 junho 2019 vai ser disputado em Pelotas, Estádio Bento da Silva Freitas.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Brasil Pelotas Operário, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Brasil Pelotas na com 55% de tips.

 

Série B - 2019

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 40.53%
  • Empates 33.42%
  • Vitórias de Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 62.89%
  • Mais de 2,5 34.47%
  • Mais de 3,5 16.84%
  • Gols 791
  • Gols /partida 2.08
  • Gols /partida Casa 1.16
  • Gols /partida Fora 0.92
  • Ambas marcam 44.21%
  • Gols depois dos 80' 17.7%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips