ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampaio Corrêa VS Paraná

Sampaio Corrêa vs Paraná

Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
  • 1 - 1
  • Terminado

Paraná

Previsão
Sampaio Corrêa e Paraná Clube jogam no Estádio Governador João Castelo Ribeiro Gonçalves, em uma partida da 38ª rodada da Série B. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 14‑08‑2015, o Paraná Clube ganhou em casa por (1‑0). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Apesar de este ser um jogo entre 8º e 12º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Sampaio Corrêa

Depois de 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 57 pontos. Na última partida, perdeu com o CRB fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Bragantino, por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 41 pontos no seu estádio, com 31 gols marcados e 12 sofridos, contra 16 pontos fora, onde marcou 19 gols e sofreu 30. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Sampaio Corrêa registra 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 21 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 9 de seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 37 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O time do Maranhão fez uma boa campanha nessa Série B, mas apresentou uma certa irregularidade e as duas últimas rodadas acabaram terminando com as chances de a equipe conseguir o acesso. Somente cumprindo tabela, o Sampaio Corrêa já está com o pensamento na temporada que vem, e o técnico Léo Condé tem o retorno do zagueiro Plínio, que estava suspenso, e deve ter à disposição todos os seus atletas.

Escalação provável: Viana, Daniel, Plínio, Otávio, Raí, Diones, Salino, Válber, Nadson, Edgar e Jheimy.

Escalação confirmada: Rodrigo Viana, Anderson Santos, Daniel Damião, Edimar, Luiz Otávio, Nadson, Léo Salino, Válber, Diones, Jheimy, Pimentinha.
Técnico: Leonardo Condé.

Análise do Paraná Clube

A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 46 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o América Mineiro por (1‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Bragantino por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos como visitante e 33 no seu estádio, com 21 gols marcados e 13 gols sofridos em casa, contra 17 gols marcados e 29 sofridos como visitante. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao CRB. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Paraná Clube regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 30 possíveis. Em 37 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 20 vezes e apenas conseguiu 4 viradas no placar. Nos últimos 18 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

Mais uma vez o Paraná decepcionou a sua torcida, fazendo uma campanha ruim e lutando contra o rebaixamento. Mas a equipe já está garantida na Série B por mais uma temporada, e nesse final de semana somente cumpre tabela. O técnico Fernando Miguel terá os desfalques do lateral Anderson Uchoa, do atacante Lúcio Flávio edo volante Fernandes. O artilheiro do time, Rafael Costa, sentiu lesão durante os treinamentos e é dúvida para o jogo.

Escalação provável: Marcos, Ricardinho, Zé Roberto, Luis Felipe e Gabriel Yan; Jean, Eder, Rafael Costa (Leandro Vilela ou Lucas Pará); Carlão (Paulinho Pitbull), Yan Philippe e Henrique.

Escalação confirmada: Marcos, Luiz Felipe, Cleiton, Zé Roberto, Jean, Gabriel Yan, Ricardinho, Leandro Vilela, Éder, Henrique, Carlão.
Técnico: Fernando Miguel.

Sugestão de Aposta:

Dois times que não disputam mais nada na competição, acarreta que o confronto deve seguir para um lado mais ofensivo, com uma certa displicência, com oportunidades para ambos os times, logo uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

C Hora  
08:30 Perth vs Chelsea
09:00 PSMS vs PSM
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos