ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paysandu VS CRB

Paysandu vs CRB

Paysandu
Paysandu
  • 5 - 1
  • Terminado

CRB

Previsão
Nesse sábado o Paysandu recebe o CRB no Estádio Mangueirão, em Belém, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nessa partida temos o confronto de duas equipes que passam por situações diferentes no campeonato, pois os paraenses estão na 7ª colocação com 49 pontos e ainda brigando pelo acesso, enquanto os alagoanos estão 11º com 44 e estão praticamente cumprindo tabela. No duelo do primeiro turno o time nordestino venceu em casa pelo placar de 3x0.

Análise do Paysandu

O Paysandu entrou na Série B após fazer uma campanha muito boa na Série C de 2014, quando ao conquistar o vice-campeonato acabou sendo promovido de divisão. Nesta temporada a equipe vem mostrando um bom futebol e segue ainda com chances claras de conseguir o acesso à Série A. No entanto, a equipe vem deixando a desejar nos últimos jogos, pois caiu drasticamente de produção e já não vence há 6 partidas, tendo perdido quatro vezes e empatado duas. Na última rodada perdeu fora de casa para o Sampaio Correa por 2x0.
 
Nos últimos dois jogos o Paysandu perdeu para o Sampaio Corrêa, acima citado e empatou com o Macaé, em casa, em 1x1.  Na atual temporada o sistema defensivo da equipe levou quatro gols nos últimos cinco jogos em que disputou sob seus domínios na Série B, sofrendo em média 0,8 gols por jogo. Já o ataque balançou as redes sete vezes, tendo marcado em média 1,4 gols nessas partidas. No total da competição a equipe marcou trinta e oito gols e sofreu trinta e três bolas na rede, ficando com uma média de 1,187 feitos e 1,031 gols sofridos por jogo.

Escalação confirmada: Emerson, João Lucas, Gualberto, Pablo, Yago Picachu, Ricardo Capanema, Fahel, Augusto Recife, Leandro Cearense, Aylon, Welinton.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Análise do CRB

O CRB entrou na Série B após fazer uma campanha muito boa na Série C de 2014, quando ao conquistar o 4º lugar acabou sendo promovido de divisão. Nesta temporada, a equipe vem mostrando um futebol regular que o deixa no meio da tabela, longe de Z-4 e G-4. Nas últimas cinco partidas a equipe venceu três vezes, empatou uma e perdeu outra, sendo que na última rodada empatou em casa com o Vitória pelo placar de 0x0.
 
Nos últimos dois jogos o CRB empatou com o Vitória, acima citado e perdeu para a Luverdense, fora de casa, por 2x0. Na atual temporada o sistema defensivo da equipe levou três gols nos últimos cinco jogos em que disputou longe de seus domínios na Série B, sofrendo em média 0,6 gols por jogo. Já o ataque balançou as redes três vezes, tendo marcado em média 0,6 gols nessas partidas. No total da competição a equipe marcou trinta e seis vezes e sofreu trinta e cinco bolas na rede, ficando com uma média de 1,125 feitos e 1,093 gols sofridos por jogo.

Escalação confirmada: Juliano, Gleidson Souza, Bocão, Wellington Saci, Diego Jussani, Gabriel, Gerson Magrão, Glaydson Almeida, Olivio, Zé Carlos, Ricardinho.
Técnico: Mazola Júnior.

Sugestão de Aposta:

Com um time de melhor qualidade técnica que o seu adversário e por estar jogando em casa, a equipe do Paysandu figura como franca favorita a vencer o jogo, e a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo vencendo a partida, logo uma aposta na vitória do Paysandu nos parece de grande valor.  
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos