ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraná VS Mogi Mirim

Paraná vs Mogi Mirim

Paraná
Paraná
  • 3 - 1
  • Terminado

Mogi Mirim

Previsão
Nessa sexta-feira às 19:30 o Paraná recebe o Mogi Mirim na Vila Capanema, em Curitiba, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Esse jogo marca o encontro de dois times que não vem muito bem nesse começo de campeonato, mas que fazem inícios distintos. O Paraná Clube está na 14ª com 7 pontos e passou por um momento muito ruim nesse início de competição, mas conseguiu uma recuperação na última rodada. Já o Mogi Mirim está na última posição com 3 pontos conquistados e vem muito mal, sem ainda conquistar sua primeira vitória no campeonato. 

Análise do Paraná Clube

Vindo de uma temporada ruim no ano passado, o Paraná não vem fazendo um ano de 2015 muito animador. No Campeonato Paranaense o desempenho do time foi fraco, no que fez com que mudanças fossem feitas e um novo treinador fosse contratado. Junto com ele vieram dispensas e várias contratações, mas isso não foi suficiente para que o time melhorasse muito de rendimento e o Paraná passou por uma fase péssima nesse começo de Série B. Depois de conseguir uma boa vitória sobre o Ceará jogando no Paraná, o time ficou cinco partidas sem vencer, sendo quatro derrotas, no que deixou o time dentro da zona do rebaixamento e precisando muito reverter esse quadro ruim para recuperar a confiança.
 
Na última rodada o Paraná conseguiu finalmente quebrar a sequência ao receber o Luverdense. Em um jogo bastante disputado, o Paraná teve maior posse de bola e criou as melhores chances, mas não conseguiu converter elas para obter um resultado melhor. Ainda assim o time conseguiu marcar e garantiu a vitória por 1 a 0, e com isso subiu na tabela. Agora, o Paraná volta a jogar em casa, onde conseguiu suas únicas vitórias no campeonato, e espera chegar à primeira sequência de resultados positivos para subir ainda mais na tabela.

Escalação confirmada: Wendell Péricles, Luiz Felipe, Léo Coelho, Washington Santana, Rafael Costa, Fernandes, Éder, Ricardinho, Marcos Paraná, Wanderson De Macedo, Fernando Viana.
Técnico: Fernando Miguel.

Análise do Mogi Mirim

Fazendo sua estreia na Serie B após a boa campanha na Série C da temporada passada, o Mogi Mirim não vem em um ano muito bom. No Campeonato Paulista não deu muita sorte e caiu em um grupo forte, e com isso o time não conseguiu fazer uma campanha muito boa para uma equipe de Série B, sendo eliminado ainda na fase de grupos. Essa eliminação fez com que a direção resolvesse mudar o comando técnico, e Edinho Nascimento foi o escolhido. Mas ele também não conseguiu fazer o time render bem no início da Série B e já foi demitido.
 
Aílton Silva é o novo comandante da equipe, e ele encontrou em sua chegada um time sem confiança e precisando de um bom resultado. Mas o técnico já comandou o time em três oportunidades e ainda não conseguiu melhorar o rendimento. Os três pontos do Mogi foram conseguidos em três empates, e a última vitória do time foi em março, jogando pelo Paulistão. O novo treinador terá que resolver também os problemas defensivos do time, que tem a pior defesa da competição, sofrendo uma média de 1,86 gols por jogo. Agora, terá pela frente um difícil confronto contra o Paraná e espera voltar para casa com pelo menos um empate.
 

Escalação confirmada: Daniel, Leonardo, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Alex Moraes, Gustavo, Magal, Hygor, Vitinho, Geovane, Rivaldinho.
Técnico: Toninho Cecílio.

Sugestão de Aposta:

Por ter um time mais equilibrado que o adversário, com maior qualidade técnica e por estar jogando em casa, acreditamos que o cenário mais provável para este confronto seja uma vitória dos mandantes. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:10 Mongólia vs Hong Kong
07:00 Botev vs Botev Galabovo
08:00 Katowice vs Górnik
08:30 Japão vs Venezuela
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos