ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraná VS Boa

Paraná vs Boa

Paraná
Paraná
  • 1 - 1
  • Terminado

Boa

Previsão
Nesse sábado às 16:30 o Paraná Clube recebe o Boa Esporte no estádio da Vila Capanema, em Curitiba, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Nesse encontro temos de um lado o Paraná, que começou bem ao vencer o Ceará no Paraná, mas na última rodada esteve muito mal no jogo contra o Santa Cruz e perdeu por 4 a 1, estando na 15ª posição com 3 pontos.  Do outro lado está o Boa Esporte, que vem fazendo um início ruim de campeonato e ainda não pontuou, estando na 18ª posição. Na temporada passada, pela Série B, uma vitória para o Boa em MG e empate sem gols no Paraná. 

Análise do Paraná Clube

 Depois de fazer uma Série B fraca no ano passado, o Paraná não vem fazendo um bom início de 2015. No Campeonato paranaense o time não conseguiu manter uma regularidade, mas ainda assim classificou-se na primeira fase. Mas nas quartas de final foi surpreendido pelo Operário e acabou sendo eliminado sem marcar nenhum gol no confronto, empatando sem gols em casa e levando 3 a 0 em Ponta Grossa. O time também jogou a Copa do Brasil, onde foi eliminado nos pênaltis pelo fraco Jacuipense da Bahia depois de vencer fora por 1 a 0 e perder pelo mesmo resultado no Paraná.
 
Essas campanhas ruins fizeram a direção do clube trocar de treinador, se desfazer de alguns jogadores que julgou insuficientes  e trazer reforços para a equipe. O escolhido para comandar o time foi Nedo Xavier e 13 novos atletas chegaram, e na estreia da Série B o time mostrou uma equipe com muita marcação, e isso fez com que o time segurasse o ímpeto ofensivo do Ceará e conseguisse a vitória por 1 a 0. Mas no jogo contra o Santa Cruz, o Paraná atuou muito mal e deu muitas chances ao adversário, terminando o jogo goleado. Agora, voltando a jogar em seu estádio, o time espera deixar essa atuação ruim para trás para voltar a vencer na competição.
 
 
 
 
 
 

Escalação confirmada: Murilo Prates, Rodrigo Fagundes, Zé Roberto, Danilo Baia, Rafael Costa, Éder, Washington Santana, Jean, Gabriel Yan, Fernando Viana, Henrique.
Técnico: Fernando Miguel.

Análise do Boa

Depois de bater na trave na temporada passada e quase conseguir o acesso à Série A, o Boa Esporte tenta remontar a equipe para fazer novamente uma boa campanha nessa temporada. Mas o time não vem fazendo um ano muito bom, pois na Copa do Brasil foi eliminado nos pênaltis para o Moto Club e no Campeonato Mineiro também fez campanha ruim. O time teve muitas dificuldades ao jogar fora de casa no estadual, terminando o certame sem vencer nenhum jogo como visitante e na 7ª posição da classificação, sendo eliminado já na primeira fase. Precisando deixar essas campanhas para trás, a direção reforçou o time e espera que isso seja suficiente para melhorar o seu rendimento.
 
Para a sequência da temporada, o técnico Ney da Matta terá oito novos atletas à disposição, e no jogo contra o Paraná ele terá a maioria à disposição para reagir na Série B. Mas por outro lado tem 11 jogadores lesionados e precisa superar isso na esperança de pontuar. Nas duas primeiras partidas que fez no campeonato, o Boa buscou estar sempre marcando em cima e sem dar espaços aos adversários, mas isso não foi suficiente e o time acabou sendo derrotado nos dois jogos por 1 a 0. Agora, o time espera voltar a jogar bem defensivamente, mas também aproveitando bem as chances no ataque para conseguir ao menos um empate no Paraná.
 

Escalação confirmada: Andrey, Sheslon, Patrick, Wallace, Felipe Baiano, Danielzinho, Pirão, Mardley, Rodrigão, Cleo Silva, Marcelo Sabino.
Técnico: Cesinha.

Sugestão de Aposta:

Um jogo que tem a tendência a ser aberto pelo retrospecto de ambas as equipes. A melhor aposta seria em uma BTTS, “ambas as equipes marcam gols”, mas essa opção ainda não se encontra na maioria das casas, logo a dica segue pelo mesmo caminho em uma aposta mais simples. Over 1.5 gols no jogo.  

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Cracovia vs Górnik
13:00 Rishon LeZion vs H Petah Tikva
13:00 Atromitos vs Asteras
13:00 Altınordu vs Eskişehir
13:00 Sparta vs Mladá Boleslav
14:00 Brøndby vs OB
14:00 Brommapojkarna vs IFK Göteborg
14:00 Värnamo vs Gefle
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos