ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oeste VS Vitória

Oeste vs Vitória

Oeste
Oeste
  • 1 - 2
  • Terminado

Vitória

Previsão

Análise do Oeste

Mesmo com o mando de campo, o clube não vai poder jogar em seu estádio. Isto acontece pelo motivo do estádio do Amaros estar parcialmente interditado pelo corpo de bombeiros. Diante deste problema precisou fazer uma parceria com o Osasco SP e então utilizar o estádio deste clube. A distância é maior, mas o comandante Roberto Cavalo garante que isto não será nenhum problema.
 
O clube vai fazer a estreia de Mazinho, que veio do Coritiba. Renato Xavier é outro jogador que veste a camisa do clube pela primeira vez.
 
Nos primeiros meses deste ano, jogou a Série A2 do paulistão, que é a segunda divisão paulista. Mesmo com este desagradável começo de ano, o clube conseguiu vencer na 1ª rodada desta Série B, com o triunfo de 0X1 frente ao ABC.
 
Provável Escalação: Paes; Fernandinho, Douglas Marques, Ligger e Ivonaldo; Leandro Mello, Dionísio, Mazinho, Roger Gaúcho (Wangler); Wagninho e Júnior Negão - Técnico: Roberto Cavalo

Escalação confirmada: Paes, Douglas Marques, Fernandinho, Ligger, Wangler, Mazinho, Roger Gaúcho, Dionísio, Renato Xavier, Waguininho, Junior Negao.
Técnico: Renan Freitas.

Análise do Vitória

Por muitos anos o Vitória conseguiu figurar na 1ª divisão brasileira, mostrando um futebol de certo potencial e sempre utilizando o estádio do Barradão como a sua maior arma. Mas o rebaixamento alcançou o clube e desta maneira precisa se conformar com a disputa da Série B.
 
Semelhante a outros clubes do nordeste, o Vitória jogou pelo campeonato de seu estado e ainda pela copa do nordeste. No campeonato baiano foi eliminada para o Colo-Colo da Bahia em jogo das 4ª de final. Mas a sua total dedicação estava na copa do nordeste, e a sua eliminação ocorreu frente ao então campeão Ceará.
 
O clube tem certo potencial e carrega a responsabilidade de estar entre os favoritos para voltar a 1ª divisão. Desta maneira empatou na 1ª rodada frente ao ASA em confronto longe de casa.
 
Provável Escalação: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Ednei, Ramon, Mansur (Diego Renan); Amaral, Flávio (Marcelo), Escudero, Léo Ceará e Elton - Técnico: Claudinei Oliveira

Escalação confirmada: Fernando Miguel, Ramon, Mansur, Luiz Gustavo, Ednei, Diego Renan, D. Escudero, Vander, Amaral, Gabriel Soares, Elton.
Técnico: Vágner Mancini.

Sugestão de Aposta:

O Vitória é um time grande entre os frágeis clubes da 2ª divisão. Esta longe de casa, mas seu oponente também não joga no seu verdadeiro estádio. Desta maneira o equilíbrio pode ser grande e o Vitória tem boas chances de nivelar o jogo e ter boas oportunidades de ataque. Parece justo confiar que o time visitante venha a fazer um ou mais gols. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
08:00 Kashima vs Ventforet
09:30 Singapura vs Timor-Leste
09:30 Filipinas vs Tailândia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos