ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Náutico VS Santa Cruz

Náutico vs Santa Cruz

Náutico
Náutico
  • 0 - 0
  • Terminado

Santa Cruz

Previsão

Análise do Náutico

Mesmo na 12ª colocação e com 45 pontos o clube sabe que matematicamente tem chances de acesso, embora isto seja muito improvável. Para conseguir este imenso objetivo precisa vencer todos os jogos que tem nas rodadas que ainda faltam, então espera-se que o clube leve a campo suas últimas forças e durante os 90 minutos busque a vitória, tendo em vista que mesmo o empate não adiantaria para nada. Com uma sequência contra Sampaio Corrêa, Boa Esporte, Icasa e Atlético Goianiense, o clube conseguiu poucos pontos e se distanciou do grupo de frente. Com a urgência de vitória, espera-se que o seu padrão de jogo seja agressivo, com muita atitude e intensidade, tendo em vista que não pode mais falhar nesta Série B.

Escalação: Júlio César; Neílson, Mario Risso, Renato Chaves e Roberto; João Ananias, Paulinho, Vinícius; Cañete, Sassá e Crislan (Raí)


Escalação confirmada: Júlio César, Luiz Alberto, G. Filgueira, Renato Chaves, Neílson, Paulinho, M. Cañete, João Ananias, Vinicius, Crislan, Marinho.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Análise do Santa Cruz

Depois de uma ótima sequência de partidas com muitos pontos conquistados e ganhando bastante posições, o clube inexplicavelmente perdeu em seu estádio para o fraco América de Natal, protagonizando um dos resultados mais inesperados do campeonato. Desta maneira é preciso resgatar o futebol que venceu Vasco, Ceará e outros clubes. É justo dizer que a derrota no último jogo não apaga todo o seu bom futebol,  que no decorrer do campeonato fez ótimos jogos e exibiu seu potencial. O melhor jogador do elenco é Léo Gamalho, dono de experiência e virtudes no ataque. Com mínimos dois pontos atrás do 4º colocado o clube sabe que esta diante de uma das maiores oportunidades de voltar a 1ª divisão depois de longos anos, com estes jogadores fazendo história e se tornando ídolos da torcida.

Escalação: Tiago Cardoso; Bileu, Renan Fonseca, Alemão e Tiago Costa; Sandro Manoel e Natan (Memo); Danilo Pires, Wescley e Keno; Léo Gamalho


Escalação confirmada: Tiago Cardoso, Alemão I, Tiago Costa, Renan Fonseca, Bileu, Natan, Danilo Pires, Wescley, Sandro Manoel, Léo Gamalho, Keno.
Técnico: Oliveira Canindé.

Sugestão de Aposta:

Os dois clubes não podem mais falhar tendo a consciência que somente vencendo pode caminhar para a conquista de seus objetivos. Desta maneira não se pode mais falhar, correndo o risco de todo o planejamento de um ano ser frustrado nesta reta final. Portanto em campo estará dois times dedicados, visando o mesmo objetivo e com o máximo de empenho para buscar a vitória. A opção de gols se torna interessante levando em conta a necessidade de vencer e os homens de meio campo e ataque, tornando este jogo favorável a um placar com gols.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Série B - 2014

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.79%
  • Empates 23.68%
  • Vitórias de Fora 25.53%
  • Mais de 1,5 71.84%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 21.32%
  • Gols 924
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.43
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 18.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
20:15 Chacarita vs Gimn Jujuy
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos