ONLINE
133
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mogi Mirim VS Bragantino

Mogi Mirim vs Bragantino

Mogi Mirim
Mogi Mirim
  • 2 - 3
  • Terminado

Bragantino

Previsão

Análise do Mogi Mirim

Nessa terça-feira o Mogi Mirim recebe o Bragantino no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, e vindo em uma crescente nas últimas rodadas, a equipe espera seguir em um bom momento para finalmente sair da zona do rebaixamento. O Mogi Mirim é atualmente o 17º colocado com 13 pontos, e, depois de estar na lanterna por muitas rodadas, e equipe conseguiu ficar sem perder nas últimas quatro rodadas, vencendo três partidas, e agora precisa da vitória para sair das últimas posições.
 
A equipe teve algumas trocas de treinador nessa temporada, mas foi com a chegada de Sérgio Guedes que o time achou o seu melhor rendimento. A equipe também teve o retorno do meia e presidente do clube, Rivaldo, que abandonou a aposentadoria para ajudar a equipe e vem sendo uma peça importante da equipe. O rendimento ofensivo ruim que o Mogi tem no geral pode fazer parecer que a equipe esteja muito mal, mas nas últimas quatro partidas a equipe teve uma média de 2,25 gols por partida. Defensivamente a equipe vem mal, sofrendo uma média de 1,79 gol por jogo no campeonato, mas ao jogar em seu estádio a média é de 1,29 gol por jogo. Agora, espera manter o bom momento que vem passando para vencer mais uma partida na Série B.
 

Escalação confirmada: Daniel, Motta, Edson Ratinho, Luan, Fábio Sanches, Paulão, Hygor, Memo, Élvis, Rivaldinho, Geovane.
Técnico: Toninho Cecílio.

Análise do Bragantino

O Bragantino vem fazendo uma temporada estranha, começando pelo rebaixamento no Campeonato Paulista, onde a equipe esteve muito mal, e isso acabou levando o time a reformular todo o elenco no meio da temporada. A equipe começou mal na Série B, cresceu de rendimento por algumas rodadas, mas, após três derrotas seguidas, a direção resolveu demitir o técnico Osmar Loss. A chegada de Wagner Lopes pareceu ajudar o time, que em sua estreia conseguiu um importante resultado ao derrotar o Botafogo. Mas nas duas rodadas seguintes a equipe saiu derrotada, e agora precisa vencer para recuperar-se.
 
O rendimento do Bragantino como visitante não é bom, sendo que a equipe perdeu cinco das sete partida que fez e vem de três derrotas seguidas. Seu sistema defensivo não vem bem, tendo sofrido pelo menos um gol em todos os jogos que fez como visitante, e, em média, sofreu 2,14 gols por partida. Já o ataque do Bragantino também não vem bem ao jogar fora de casa, marcando oito gols em sete partidas, mas cinco desses gols foram marcados na vitória contra o Macaé. Agora, o técnico deve fazer algumas mudanças em relação à última partida em busca de um melhor rendimento e da vitória. 

Escalação confirmada: Douglas Friedrich, Rodney, Leandro Silva, Luan, Roberto, Everton Dias, Wigor, Alan Mineiro, Jocinei, Chico, Rodolfo.
Técnico: Wagner Lopes.

Sugestão de Aposta:

Um jogo entre equipes equilibradas, onde nem o fator local fará tanta diferença, porém a equipe da casa se mostra muito progressiva, com um retorno importante ao time deverá fazer uma ótima apresentação, por essa razão acreditamos que o handicap asiático (0.0) do time da casa seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Pesquisar Prognósticos