ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Macaé VS Mogi Mirim

Macaé vs Mogi Mirim

Macaé
Macaé
  • 1 - 0
  • Terminado

Mogi Mirim

Previsão
Nessa sexta-feira o Macaé recebe o Mogi Mirim no Estádio Moacyrzão, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nessa partida temos o confronto de duas equipes que passam por situações parecidas no campeonato, com ambas na parte de baixo da tabela, sendo que os cariocas estão na décima sexta colocação com 35 pontos enquanto os paulistas estão na última colocação com 22 pontos. No duelo do primeiro turno o Mogi Mirim venceu em casa por 3x1.

Análise do Macaé

O Macaé disputa a Série B após uma excelente campanha na Série C de 2014, quando tornou-se campeão daquela edição. Neste ano, no entanto, a equipe não conseguiu manter um futebol consistente, tanto que nos últimos 19 jogos a equipe venceu apenas duas vezes e é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos foram uma vitória, dois empates e duas derrotas, sendo que na última rodada a equipe foi até o Pará enfrentar o Paysandu e empatou em 1x1.
 
Nos últimos dois jogos o Macaé empatou como Paysandu, acima citado e perdeu para o América-MG, fora de casa, por 1x0.  Na atual temporada o sistema defensivo da equipe levou seis gols nos últimos cinco jogos em que disputou sob seus domínios na Série B, sofrendo em média 1,2 gols a cada jogo. Já o ataque balançou as redes seis vezes, tendo marcado em média 1,2 gols nessas partidas. No total da competição, a equipe marcou trinta e nove gols e sofreu quarenta e três bolas na rede, ficando com uma média de 1,258 feitos e 1,387 gols sofridos por jogo.
 

Escalação confirmada: Rafael, Thiago Cardoso, Frauches, Igor Julião, Diego Correa, Fernando Neto, Wagner Carioca, Juninho, Gedeil, Pipico, Anselmo.
Técnico: Toninho Andrade.

Análise do Mogi Mirim

O Mogi Mirim entrou na Série B após fazer uma campanha muito boa na Série C de 2014, quando ao conquistar o 3º lugar acabou sendo promovido de divisão. Nesta temporada a equipe vem mostrando um péssimo futebol e está na última colocação, praticamente rebaixado. Prova disso é que os paulistas venceram uma vez nas últimas 17 partidas e atualmente vem de sete derrotas consecutivas. Na última rodada perdeu em casa para o Atlético-GO por 2x0.
 
Nos últimos dois jogos o Mogi Mirim perdeu para o Atlético-GO, acima citado e perdeu para o Náutico, fora de casa, por 1x0. Na atual temporada o sistema defensivo da equipe levou dez gols nos últimos cinco jogos em que disputou longe de seus domínios pela Série B, sofrendo em média 2 gols por jogo. Já o ataque balançou as redes quatro vezes, tendo marcado em média 0,8 gols nessas partidas. No total da competição a equipe marcou vinte e nove vezes e sofreu cinqüenta e quatro bolas na rede (pior defesa), ficando com uma média de 0,935 feitos e 1,741 gols sofridos por jogo.

Escalação confirmada: Daniel, Dieguinho, Fábio Sanches, Elton, Magal, Memo, Marlon, Batista, Keké, Ruster, Dunguinha.
Técnico: Toninho Cecílio.

Sugestão de Aposta:

Com um time mais equilibrado e superior taticamente ao adversário, a equipe do Macaé figura neste confronto como franco favorito a vencer e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo a partir do seu sistema ofensivo que tem sido muito eficaz até o momento, logo acreditamos que uma aposta na vitória do Macaé seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:00 Kashima vs Ventforet
09:30 Singapura vs Timor-Leste
09:30 Filipinas vs Tailândia
11:00 Kerkyra vs Doxa
13:00 NA Hussein Dey vs MC Oran
14:00 Norrby vs Häcken
15:00 Espanyol II vs Sant Andreu
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos