ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Luverdense VS CRB

Luverdense vs CRB

Luverdense
Luverdense
  • 2 - 0
  • Terminado

CRB

Previsão
Luverdense e CRB jogam no Estádio Municipal Passo Das Emas, em uma partida da 31ª rodada da Série B. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 11‑07‑2015, o resultado final foi um empate por (0‑0). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o CRB apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Luverdense

A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 45 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Ceará por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Sampaio Corrêa por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 16 sofridos, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 15 sofridos. Pelo campeonato, o Luverdense conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 15 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 15 gols entre os minutos (76'‑90').

Após a campanha frustrante na Série B em 2014, quando  chegou a fazer um bom começo de campeonato e depois caiu muito de rendimento, o Luverdense entrou nessa temporada para não repetir os mesmos erros, e vem fazendo um campeonato melhor. O time fez um começo de disputa bastante irregular, mas após a excelente goleada por 5 a 1 sobre o Náutico o time cresceu muito de produção e desde lá foram dez jogos e apenas uma derrota, vindo de uma boa sequência de cinco partidas sem perder.
 
Com esse crescimento, o time subiu bastante na tabela e atualmente ocupa 0 10º lugar com 45 pontos conquistados. O rendimento defensivo da equipe é similar tanto em casa quanto fora de casa, mas ofensivamente a equipe vai muito melhor jogando em casa, marcando em média 1,6 gol por partida, o dobro que como visitante. Estando a apenas 3 pontos do G4, o Luverdense sabe que precisa apenas de uma forte arrancada nessa reta final para conseguir o acesso, e espera seguir no seu bom momento com uma vitória sobre o CRB.
 

Escalação confirmada: Edson, Luiz Otávio, Raul Prata, Everton, Paulinho, Calyson, Ricardo, Tozim, Lucas Fernandes, Diego Rosa, Alípio.
Técnico: Júnior Rocha.

Análise do CRB

Depois de 12 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, a equipe visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 43 pontos. Na última partida, ganhou ao Santa Cruz em casa por (3‑2), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Boa, por (1‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 11 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o CRB regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em sus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver poucos gols, já que 8 dos últimos 15 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

O CRB chegou à Série B após boa campanha na Série C de 2014, e na sua luta pela permanência a equipe já foi bem sucedida, mas agora não está muito distante do G4 e espera fechar bem o campeonato para conseguir mais um acesso seguido. Ocupando atualmente a 11ª posição com 43 pontos, o time está a apenas 5 pontos do G4, e, vindo de sete jogos sem perder, sendo três vitórias seguidas, espera surpreender o Luverdense para crescer ainda mais na tabela.
 
Um dos problemas do time vinha sendo atuar como visitante, mas o CRB já não perde fora de casa há quatro jogos e espera aumentar essa sequência. Fora de casa a equipe tem um rendimento ofensivo pior, marcando em média apenas 0,73 gol por partida. E defensivamente o time também tem uma queda de rendimento, sofrendo em média 1,27 gol por partida como visitante. Mas as únicas duas vitórias que conseguiu fora de casa foram contra os dois últimas colocados, e o time perdeu todas as sete partidas que fez fora de casa contra times que estão na metade de cima da tabela. Agora, vindo em seu melhor momento na competição, espera deixar esse retrospecto para trás em busca da vitória no Passo das Emas. 

Escalação confirmada: Júlio Cesar, Diego Jussani, Bocão, Gabriel, Perí, Danilo Bueno, Clebinho, Gerson Magrão, Glaydson Almeida, Somália, Zé Carlos.
Técnico: Mazola Júnior.

Sugestão de Aposta:

Duas equipes sem estrutura defensiva, fator que pré dispõe ambos ao erro, tanto por falhas táticas, quanto por falhas individuais e técnicas, logo pelo setor defensivo de ambos os times ser defasado desta maneira, acreditamos que uma aposta no over 1.5 gols seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos