ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Ponte Preta

Joinville vs Ponte Preta

Joinville
Joinville
  • 3 - 1
  • Terminado

Ponte Preta

Previsão

Análise do Joinville

Em certos momentos o clube perdeu forças e passou a ser desacreditado por parte da torcida, tendo inseguranças dentro de campo e perdendo alguns confrontos inexplicáveis. Mas o final foi feliz, e o clube conseguiu o acesso para a 1ª divisão, e o objetivo que o segue é terminar na 1ª posição e ter mais um motivo de festa para encerrar o ano, com o título de campeão brasileiro da Série B. O clube não perde a 7 rodadas e venceu os 5 últimos jogos, provando a sua força nos triunfos contra Ceará, Avaí e também o Sampaio Corrêa. Os jogos do Joinville são sinônimos de gol, e seu ataque é produtivo rodada após rodada. Depois da lesão de Joel, a dúvida foi grande no que se diz respeito a gols, mas o clube provou ter bom rendimento e um plantel preparado, e seguiu rumo a vitórias e gols. Mais uma vez o jogo é na Arena Joinville, onde os gols acontecem em bom número e o futebol é muito bem jogado.
Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Everton, Marcelo Costa; Fernando Viana e Edigar Junio. Técnico: Hemerson Maria

Escalação confirmada: Ivan, Bruno Aguiar, Naldo, Guti, Rogerio, Edson Ratinho, Anselmo, Everton, Marcelo Costa, Fernando Viana, Edigar Junio.
Técnico: Hemerson Maria.

Análise do Ponte Preta

Da mesa forma do seu oponente, a Ponte Preta também conseguiu o acesso, e ainda tem 1 ponto de vantagem na luta pelo título. O clube não perde a 13 partidas, e o ataque é a principal arma, seja em casa ou longe de casa. Os gols foram no mesmo número do Joinville, com 12 gols marcados nos 5 últimos jogos. Um dado muito importante é que longe de casa, os gols não aconteceram em apenas 2 de seus 17 jogos, e este é mais um grande motivo que nos faz esperar gols mais uma vez. Fernando Bob, Renato Cajá, Cafu e Alexandro são homens de potencial, deixando o grupo mais confiante e com possibilidades de fazer gols e jogar no mesmo nível que o oponente.
Roberto; Rodinei, Tiago Alves, Gilvan e Bryan; Fernando Bob, Juninho, Renato Cajá e Roni; Cafu e Alexandro. Técnico: Guto Ferreira

Escalação confirmada: Roberto Tigrão, Rodinei, Bryan, Tiago Alves, Gilvan, Jonathan Cafú, Juninho, Roni, Fernando Bob, Renato Cajá, Alexandro.
Técnico: Guto Ferreira.

Sugestão de Aposta:

Entre altos e baixos vividos no decorrer da competição, os melhores clubes da Série B duelam em seu momento de maior tranquilidade e felicidade, tendo o acesso garantido para a 1ª divisão. A qualidade também esta em alta, e convivendo com muitas partidas de invencibilidade e muitos gols marcados, Joinville e Ponte Preta fazem um duelo com nível de 1ª divisão. O bom momento e os números positivos de seus ataques, são fundamentais para preocupar qualquer goleiro ou zagueiro. Desta maneira o jogo é favorável ao ataque e as redes vão balançar!

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Série B - 2014

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.79%
  • Empates 23.68%
  • Vitórias de Fora 25.53%
  • Mais de 1,5 71.84%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 21.32%
  • Gols 924
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.43
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Chacarita vs Gimn Jujuy
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos